Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJEÇÃO MED 17.4.4 - C4 1.6 16V

Informações do Sistema

Parâmetros
Adaptação de Detonação Cilindro 1
Adaptação de Detonação Cilindro 2
Adaptação de Detonação Cilindro 3
Adaptação de Detonação Cilindro 4
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Avanço do Cilindro 1
Avanço do Cilindro 2
Avanço do Cilindro 3
Avanço do Cilindro 4
Avanço Máximo da Ignição
Avanço Mínimo da Ignição
Bloqueio da Partida
Carga Cânister Cal.
Carga da Bateria
Carga do Alternador
Controle da Bomba de Combustível Baixa
Controle de Arrefecimento do Turbo
Controle de Partida
Controle do Turbo
Interruptor Freio Cruise C.
Interruptor Stop/Start
Km Cruise Control
Limite Km Cruise C.
Marcha Engatada
Nível do Combustível
Pedal Acelerador - Pista 1
Pedal Acelerador - Pista 2
Pedal da Embreagem
Pedal do Acelerador
Porcentagem Álcool
Posição Borboleta - P1
Posição Borboleta - P2
Posição da Borboleta
Posição do Comando de Admissão
Posição entre CMP/CKP
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Pressão do Óleo
Pressão do Rail
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo Referência
Quantidade de Ar
Redução do avanço do cilindro 1
Redução do avanço do cilindro 2
Redução do avanço do cilindro 3
Redução do avanço do cilindro 4
Referência da Mistura
Referência da Posição da Borboleta
Referência da Posição de Comando ADM
Referência de Pressão RAIL
Referência Fluxo de Ar
Referência Quantidade de Ar
Referência Sensor MAP
Referência Temperatura de Arrefecimento
Relé do Ventilador de Arrefecimento 1
Relé do Ventilador de Arrefecimento 2
Requisição de Torque
Rotação do Motor
Sensor de Detonação
Sensor de Etanol
Sensor de Pressão Atmosférica
Sensor MAF
Sensor MAP
Sinal de Temperatura de Arrefecimento
Solenóide do Turbo
Sonda Lambda B1S1
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Sonda SO2 (B1S2)
Status Comando ADM
Status da Ignição
Status ECU Motor
Status SO2 B1S1
Status SO2 B1S2
Temperatura da Bateria
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Combustível
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar do Turbo
Temperatura do Ar Externo
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tempo de Injeção do Cilindro 4
Tensão da Bateria
Tensão Sensores 1
Tensão Sensores 1
Tensão Sensores 3
Válvula de Comando ADM
Válvula do Cânister
Ajustes
Reset de Parâmetros Adaptativos
Substituição de Injetores
Substituição da Borboleta
Substituição Controle Comando ADM
Substituição Coletor Esc
Substituição do Turbo
Substituição da Válvula Turbo
Substituição Sensor RPM
Atuadores
Válvula Cânister
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2
Válvula Turbo
Bomba de Combustível Baixa
Arrefecimento do Turbo
Válvula de Pressão do Turbo
Bomba de Arrefecimento
Teste do Injetor do Cilindro 1
Teste do Injetor do Cilindro 2
Teste do Injetor do Cilindro 3
Teste do Injetor do Cilindro 4
Atuador da Borboleta
Bomba de Óleo
Aquecimento Controle Vapor Óleo
Controle Válvula Termostato
Teste Controle Comando Válvula
Bobina Ignição 1
Bobina Ignição 2
Bobina Ignição 3
Bobina Ignição 4
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
C4 1.6 16V

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)