Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJ MAGN. M.10GF-2 - UNO 1.3 FIREFLY

Informações do Sistema

Parâmetros
Ajuste no Tempo de Injeção
Ângulo Absoluto da Roda Fônica
Aprendizado da 1° Marcha
Aprendizado da Taxa de Álcool
Aprendizado do Pedal da Embreagem
Aprendizado do Pedal da Embreagem
Aquecimento SO2
Atraso da Sincronização da VVT
Avanço da Sincronização da VVT
Avanço de Ignição
Carga da Bateria
Carga da Bobina do Cilindro 01
Carga da Bobina do Cilindro 02
Carga da Bobina do Cilindro 03
Carga da Bobina no Cilindro 04
Compressor do A/C
Consumo de Combustível
Conversor (ADC)
Detonação do Cilindro 1
Detonação do Cilindro 2
Detonação do Cilindro 3
Detonação do Cilindro 4
Escorva do Combutível
Marcha Engatada
MIL Ativa/Piscando
Modo de Direção
Modo de Emergência da Borboleta
Módulo do Controle de Tensão
Nível do Came
Nível do Combustível
Número de Ativações pelo Start/Stop
Número de Desativações pelo Start/Stop
Número de Mudanças Desejado
Número de Mudanças Executadas
Pedal da Embreagem
Pedal da Embreagem
Pedal de Freio
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador em Emergência
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Pedal do Freio (CAN)
Pedal do Freio em Emergência
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição de Auto-Aprendizagem 1
Posição de Auto-Aprendizagem 2
Posição de Auto-Aprendizagem 3
Posição de Auto-Aprendizagem 4
Posição de Auto-Aprendizagem 5
Posição de Auto-Aprendizagem 6
Posição do Comando VVT
Pressão Adquirida
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Pressão do Óleo
Pressão no Coletor Desejada
Purga da Linha
Reconhecimento do Código do Transponder
Redução do avanço do cilindro 1
Redução do avanço do cilindro 2
Redução do avanço do cilindro 3
Redução do avanço do cilindro 4
Relação A/F Desejada
Relé Principal
Rotação do Motor
RPM Máxima Atingida
Sensor de Detonação
Sensor do A/C
Sensor do Relé Principal
Sensor Linear do A/C
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor MAP
Sinal de Ativação do HCSS
Sinal do Pedal do Acelerador
Sincronização Volante Motor
Solicitação de Autoaprendizagem
Solicitação do Ar-Condicionado
Solicitação do Compressor do A/C
Solicitação do Ventilador de Arrefecimento 1
Solicitação do Ventilador de Arrefecimento 2
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status da ECU
Status da Ign.
Status da MIL Piscando
Status do Motor
Status Imobilizador
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo Calculada
Tempo de Injeção
Tempo em Sobregiro
Tensão Adquirida
Tensão da Bateria
Tensão do Módulo de Controle (ADC)
Torque do Motor
Torque Médio Desejado
Torque Médio do Motor
Torque Nominal do Motor
Último Avanço da Ignição
Último Sobregiro
Válvula do Cânister
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento
Ventilador Arrefecimento 1
Ventilador Arrefecimento 2
Ajustes
Reset dos Auto-Adaptativos
Ajuste Combustível - Álcool
Ajuste Combustível - Gasolina
Aprendizado da Posição da Borboleta
Aprendizagem do Pedal da Embreagem
Aprendizado A/F
Ajuste da Posição Neutra e 1°
Reset da Purga do Combustível
Purga do Sistema de Combustível
Alinhamento de Proxy
Atuadores
Relé do Ar Condicionado
Luz de Anomalias / ABS
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Luz de Temperatura de Arrefecimento
Válvula de Purga
Teste do Injetor do Cilindro 1
Teste do Injetor do Cilindro 2
Teste do Injetor do Cilindro 3
Teste do Injetor do Cilindro 4
Luz da Pressão de Óleo
Teste da Bobina do Cilindro 1
Teste da Bobina do Cilindro 2
Teste da Bobina do Cilindro 3
Relé do HCSS
Teste da Bobina do Cilindro 4
Teste do PWM do HCSS
Teste do Variador da VVT
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
UNO 1.3 FIREFLY

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)