Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJEÇÃO T-GDI 2 - TUCSON 1.6 T-GDI

Informações do Sistema

Parâmetros
Adaptação da Massa de Ar
Adaptação da Posição da Borboleta - P1
Adaptação da Posição da Borboleta - P2
Adaptação de Combustível em Marcha Lenta
Adaptação de Detonação Cilindro 1
Adaptação de Detonação Cilindro 2
Adaptação de Detonação Cilindro 3
Adaptação de Detonação Cilindro 4
Ajuste da Posição da Borboleta
Aprendizado da Borboleta
Aquecedor SO2 - B1S1
Aquecedor SO2 - B1S2
Atraso Detonação Cilindro 1
Atraso Detonação Cilindro 2
Atraso Detonação Cilindro 3
Atraso Detonação Cilindro 4
Atuador da Borboleta
Avanço da Ignição do Cilindro 01
Avanço da Ignição do Cilindro 02
Avanço da Ignição do Cilindro 03
Avanço da Ignição do Cilindro 04
Bomba Combustível
Bomba de Alta Pressão
Carga Calculada
Carga da Bateria
Carga Relativa
Compressor do A/C
Falha Ignição - Catalisador 1
Falha Ignição - Catalisador 2
Falha Ignição - Catalisador 3
Falha Ignição - Catalisador 4
Falha Ignição - Emissões 1
Falha Ignição - Emissões 2
Falha Ignição - Emissões 3
Falha Ignição - Emissões 4
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
Fase do Comando de Admissão
Fase do Comando ECS
Função Anti-Jerk
KM Após Mil Ativa
Lambda Atual
Lambda Requerida
Luz de Anomalias
Luz do Freio
Pedal Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Pedal do freio
Posição Adaptada da Borboleta para Marcha Lenta
Posição CMD-ADM/Virabrequim
Posição CMD-ESC/Virabrequim
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição de Abertura do FPR
Posição de Fechamento do FPR
Posição do Comando de Admissão Desejada
Posição do Eixo de Comando de Admissão
Posição do Eixo de Comando de Escape
Posição do Eixo de Comando de Escape Desejada
Pressão Atmosférica
Pressão de Combustível Desejada
Pressão do A/C
Pressão do Combustível
Pressão do Rail
Pressão do Rail
Pressão do Rail - Desejada
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo Desejada
Relé Principal
Rotação do Motor
RPM Desejado de Marcha Lenta
Sensor MAP
Sensor MAP
Sinal de Velocidade do ABS
Sinal do Alternador
Sincronismo CMP & CKP
Solicitação do Ar-Condicionado
Solicitação Partida
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status da Ign.
Status do Motor
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tempo de Injeção do Cilindro 4
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Torque Desejado
Torque Desejado
Torque do Motor Perdido
Total de Falhas da Ignição
Total de Falhas da Ignição 2
Válvula do Cânister
Válvula Turbo - RCV
Válvula Wastegate
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento 1
Ventilador Arrefecimento 2
Ajustes
Reset dos Auto-Adaptativos
Atuadores
Válvula Cânister
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2
Bomba de Combustível
Luz de Anomalias / ABS
Válvula Wastegate
Bomba Alta Pressão
Corte do Injetor do Cilindro 1
Corte do Injetor do Cilindro 2
Corte do Injetor do Cilindro 3
Corte do Injetor do Cilindro 4
Bobina de Ignição Cilindro 1
Bobina de Ignição Cilindro 2
Bobina de Ignição Cilindro 3
Bobina de Ignição Cilindro 4
Teste da Borboleta
Relé da Bomba
Teste do VVT de Admissão
Controle do Óleo do VVT de Admissão
Válvula Turbo (RCV)
Teste do VVT de Escape
Luz Troca Óleo
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
TUCSON 1.6 T-GDI

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)