Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


TRANS. FIAT TCM-2 - FREEMONT 2.4 16V

Informações do Sistema

Parâmetros
Adaptação Combustível Curto
Adaptação Combustível Longo
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Aquecimento SO2 B1S2
Atraso Detonações
Atuador da Borboleta
Avanço de Ignição
Carga do Alternador
Compressor do A/C
Controle da Pressão de Linha Desejada
Deslizamento do Conversor
Embreagem 2-4
Embreagem CC
Embreagem DR
Embreagem LC
Embreagem L/R
Embreagem OD
Embreagem UD
Hodômetro Total
Ind. CTRL Velocidade
Interruptor de Marcha Abaixo
Interruptor de Marcha Acima
Interruptor Pressão 2-4
Interruptor Pressão DC
Interruptor Pressão LC
Interruptor Pressão L/R
Interruptor Pressão OD
Interruptor T1/C4
Interruptor T3/C3
Interruptor T41/C1
Interruptor T42/C2
Limite Inf. Borb P1
Limite Inf. Borb P2
Marcha Atual
Marcha Desejada
Nível Combustível
Nível do Combustível
Pedal de Freio
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Posição da EGR
Posição da EGR Desejada
Posição do Comando de Admissão
Posição do Comando de Admissão 2
Posição do Comando de Admissão 2 Desejado
Posição do Comando de Admissão Desejada
Posição do Comando de Escape
Posição do Comando de Escape 2
Posição do Comando de Escape 2 Desejado
Posição do Eixo de Comando de Admissão
Posição do Eixo de Comando de Escape
Posição do Eixo de Comando de Escape Desejada
Pressão A/C
Pressão Atmosférica
Pressão de Linha
Pressão de Linha
Pressão do A/C
Pressão do Óleo (VVT)
Purga do Canister
Purga do Cânister
Purga do Cânister Desejada
Rotação do Motor
RPM da Transferência
RPM da Turbina
RPM Desejado de Marcha Lenta
RPM Eixo de Saída
Sensor Detonações
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor MAP
Sincronismo CKP
Solicitação do Ar-Condicionado
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Temperatura Ambiente
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ambiente
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Catalisador
Temperatura do Óleo da Transmissão
Temperatura do Óleo da Transmissão
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura do Óleo (VVT)
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tempo de Injeção do Cilindro 4
Tempo de Injeção na Partida
Tensão da Bateria
Tensão Desejada
Tipo de Combustível
Torque do Motor
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento 1
Ventilador Arrefecimento 2
Ajustes
Reset dos Auto-Adaptativos
Aprendizado Rápido
Reset do Óleo
Atuadores
Solenoide VLP
Solenoide LC
Solenoide DR
Solenoide VLP EMCC
Solenoide Ré
Solenoide 2-4
Solenoide UD
Solenoide de Sobremarcha
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
FREEMONT 2.4 16V

TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)