Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJ. DIESEL 4M41 - L200 3.2-T DIESEL

Informações do Sistema

Parâmetros
Ânglo de Injeção Principal
Aprendizado Injetor 1 Cilindro 1
Aprendizado Injetor 1 Cilindro 2
Aprendizado Injetor 1 Cilindro 3
Aprendizado Injetor 1 Cilindro 4
Aprendizado Injetor 2 Cilindro 1
Aprendizado Injetor 2 Cilindro 2
Aprendizado Injetor 2 Cilindro 3
Aprendizado Injetor 2 Cilindro 4
Aprendizado Injetor 3 Cilindro 1
Aprendizado Injetor 3 Cilindro 2
Aprendizado Injetor 3 Cilindro 3
Aprendizado Injetor 3 Cilindro 4
Aprendizado Injetor 4 Cilindro 1
Aprendizado Injetor 4 Cilindro 2
Aprendizado Injetor 4 Cilindro 3
Aprendizado Injetor 4 Cilindro 4
Aprendizado Injetor 5 Cilindro 1
Aprendizado Injetor 5 Cilindro 2
Aprendizado Injetor 5 Cilindro 3
Aprendizado Injetor 5 Cilindro 4
Combustível de Injeção Final
Filtro Combustível
Hodômetro
Ignição (+15)
Interrupor de Injeção Piloto
Interruptor 1° Marcha
Interruptor 3/4° Marcha
Interruptor A/C
Interruptor CANCEL
Interruptor CRUISE
Interruptor da Direção Hidráulica
Interruptor da Posição Neutro
Interruptor de Freio
Interruptor Embreagem
Interruptor MAIN
Interruptor Marcha Ré
Interruptor RESUME
Interrutptor SET
Luz de Anomalias
Luz Velas Aquec.
Macha à Frente/Re
MODO 4L
Modo AT/MT
Partida do Motor
Piloto Automático
Posição acelerador pista 1
Posição Acelerador Pista 1
Posição acelerador pista 2
Posição Acelerador Pista 2
Posição Pedal-Acelerador Solto
Pressão Atmosférica
Pressão de Combustível Desejada
Pressão Desejada do Turbo
Pressão do Combustível Real
Pressão do Turbo
Quantidade de Injeção Partida
Quantidade de Injeção Piloto
Quantidade de Injeção Pré-Fumaça
Relé A/C
Relé Aquecimento PTC 1
Relé Aquecimento PTC 2
Relé Principal
Rotação do Motor
RPM Desejado de Marcha Lenta
Sensor MAF
Sensor TPS
Sensor TPS
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Combustível
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar Externo
Tensão da Bateria
TPS Posição Aprendida
Válvula Controle Swirl
Válvula EGR-Calculada
Válvula EGR-Real
Válvula TGV 1
Válvula TGV 2
Velas Aquecedoras
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento
Ajustes
Ajuste de Combustível
Apresentação do Injetor Cil-1
Apresentação do Injetor Cil-2
Apresentação do Injetor Cil-3
Apresentação do Injetor Cil-4
Inicialização da Bomba de Combustível
Atuadores
Ventilador de Arrefecimento
Relé das Velas de Aquecimento
Relé A/C
Luz Aquecimento Velas
Bomba Alta Pressão
Posição Borboleta
Corte do Injetor do Cilindro 1
Corte do Injetor do Cilindro 2
Corte do Injetor do Cilindro 3
Corte do Injetor do Cilindro 4
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
L200 3.2-T DIESEL

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
PAJERO DAKAR 3.2 DIESEL

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
PAJERO FULL 3.2 DIESEL

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)