Ânglo de Injeção Principal
Aprendizado Injetor 1 Cilindro 1
Aprendizado Injetor 1 Cilindro 2
Aprendizado Injetor 1 Cilindro 3
Aprendizado Injetor 1 Cilindro 4
Aprendizado Injetor 2 Cilindro 1
Aprendizado Injetor 2 Cilindro 2
Aprendizado Injetor 2 Cilindro 3
Aprendizado Injetor 2 Cilindro 4
Aprendizado Injetor 3 Cilindro 1
Aprendizado Injetor 3 Cilindro 2
Aprendizado Injetor 3 Cilindro 3
Aprendizado Injetor 3 Cilindro 4
Aprendizado Injetor 4 Cilindro 1
Aprendizado Injetor 4 Cilindro 2
Aprendizado Injetor 4 Cilindro 3
Aprendizado Injetor 4 Cilindro 4
Aprendizado Injetor 5 Cilindro 1
Aprendizado Injetor 5 Cilindro 2
Aprendizado Injetor 5 Cilindro 3
Aprendizado Injetor 5 Cilindro 4
Combustível de Injeção Final
Filtro Combustível
Hodômetro
Ignição (+15)
Interrupor de Injeção Piloto
Interruptor 1° Marcha
Interruptor 3/4° Marcha
Interruptor A/C
Interruptor CANCEL
Interruptor CRUISE
Interruptor da Direção Hidráulica
Interruptor da Posição Neutro
Interruptor de Freio
Interruptor Embreagem
Interruptor MAIN
Interruptor Marcha Ré
Interruptor RESUME
Interrutptor SET
Luz de Anomalias
Luz Velas Aquec.
Macha à Frente/Re
MODO 4L
Modo AT/MT
Partida do Motor
Piloto Automático
Posição acelerador pista 1
Posição Acelerador Pista 1
Posição acelerador pista 2
Posição Acelerador Pista 2
Posição Pedal-Acelerador Solto
Pressão Atmosférica
Pressão de Combustível Desejada
Pressão Desejada do Turbo
Pressão do Combustível Real
Pressão do Turbo
Quantidade de Injeção Partida
Quantidade de Injeção Piloto
Quantidade de Injeção Pré-Fumaça
Relé A/C
Relé Aquecimento PTC 1
Relé Aquecimento PTC 2
Relé Principal
Rotação do Motor
RPM Desejado de Marcha Lenta
Sensor MAF
Sensor TPS
Sensor TPS
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Combustível
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar Externo
Tensão da Bateria
TPS Posição Aprendida
Válvula Controle Swirl
Válvula EGR-Calculada
Válvula EGR-Real
Válvula TGV 1
Válvula TGV 2
Velas Aquecedoras
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento