Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJ BOSCH R44VTFSI - A3 2.0 TFSI

Informações do Sistema

Parâmetros
Adaptação da Posição da Borboleta
Adaptador ISR - Faixa 1
Adaptador ISR - Faixa 2
Adaptador ISR - Faixa 3
Adaptador ISR - Faixa 4
Ajuste Pressão do Turbo
Aprendizado SO2 B1S1
Aquecedor do Sensor SO2 - B1S1
Aquecedor do Sensor SO2 - B1S2
Aquecimento SO2 B1S1
Avanço de Ignição
Bomba Água Auxiliar
Bomba Combustível
Compressor do A/C
Comunicação A/C
Comunicação com a Transmissão
Comunicação com o ABS
Comunicação com o Airbag
Comunicação com o Gateway
Comunicação com o Painel
Comunicação da Direção
Comunicação Sensor Ângulo de Direção
Comunicação Sensor Nível de Óleo
Contador Falhas Ignição
Controle Comando Admissão
Correção de Combustível
Desembaçador Traseiro
Detonação do Cilindro 1
Detonação do Cilindro 2
Detonação do Cilindro 3
Detonação do Cilindro 4
Estequiometria B1S1
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
Fator Correção Altitude
Gases Coletor ESC
Hodômetro Total
Interruptor Kickdown
Limite Carga Inferior
Limite Carga Superior
Limite Inferior RPM
Limite Superior RPM
Nível Alerta Óleo
Nível do Óleo do Motor
Número de Ciclos da Ignição
Pedal Acelerador
Pedal Acel. Pista 1
Pedal Acel. Pista 2
Posição Borboleta Emergência-P1
Posição Borboleta Emergência-P2
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição de Comando da Válvula Desejada
Posição Desejada da Borboleta
Posição do Comando de Válvulas
Pressão Atmosférica
Pressão Desejada do Rail de Combustível
Pressão do A/C
Pressão do Rail
Pressão do Turbo
Quilometragem com Mil Ativa
Redução do avanço do cilindro 1
Redução do avanço do cilindro 2
Redução do avanço do cilindro 3
Redução do avanço do cilindro 4
Regulador da Pressão do Turbo
Regulagem Lambda
Rotação do Motor
RPM Desejada
Sensor MAF
Sinal de Carga A/C
Sinal do Alternador
Sistema Falhas Ignição
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status do Motor
Status Sonda B1S1
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Combustível
Temperatura de Entrada do Radiador
Temperatura de Saída do Radiador
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo
Temperatura dos Gases de Escape
Temperatura Externa
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Torque do Motor
Válvula de Pressão do Turbo
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento
Ajustes
Reset da Borboleta
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
A3 2.0 TFSI

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)