Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJ BOSCH EDC17C69 - TORO 2.0-T DIESEL

Informações do Sistema

Parâmetros
Água no Combustível
Aprendizado da Posição da EGR
Aquecimento da Sonda Lambda
Atuador da Borboleta
Atuador da Borboleta Desejado
Atuador do Turbo
Carga de NOx
Carga de SOx
Código do Imobilizador
Código do Injetor do Cilindro 01
Código do Injetor do Cilindro 02
Código do Injetor do Cilindro 03
Código do Injetor do Cilindro 04
Controle de Ar com Malha Fechada
Correção do Cilindro 01
Correção do Cilindro 02
Correção do Cilindro 03
Correção do Cilindro 04
Cruise Control - Cancel
Cruise Control - Resume
Cruise Control - Set (-)
Cruise Control - Set (+)
Falha de Regeneração Forçada
Hodômetro na RPM Limite
Hodômetro Total
Injeção de Combustível
Km Após Luz da Temperatura-ON
Km Após Luz do DPF-ON
Km Após Substituir DPF
Km Após Última Regeneração
Km com a Luz de Água no Combustível - ON
Km Entre Regenerações
Massa de Fuligem
Número de Regenerações Canceladas
Número de Regenerações Canceladas - 2
Número de Regenerações DPF
Número de Regenerações DPF Inicializadas
Número de Regenerações NOx
Número de Vezes em RPM Limite
Partida do Motor
Partida Permitida
Pedal da Embreagem - 1
Pedal da Embreagem - 2
Pedal de Freio (P2)
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Pedal do freio
Ponto de Ajuste Lambda
Ponto de Ajuste Lambda Desejado
Posição da EGR Desejada
Posição de Válvula EGR
Posição do Turbo Variável
Posição do Turbo Variável Desejada
Pressão Atmosférica
Pressão Desejada do Turbo
Pressão Diferencial
Pressão do A/C
Pressão do Rail
Pressão do Rail
Pressão do Rail - Desejada
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
Regeneração DPF
Regeneração Forçada
Regeneração Normal
Relé Bomba Combustível
Relé das velas de aquecimento
Resfriamento da EGR
Restrição do Fluxo DPF
Rotação do Motor
Sensor MAF
Sensor MAF Desejado
Sinal das Velas de Aquecimento
Sinal de Carga do Alternador
Sinal M-Prop
Sonda Lambda 1
Sonda Lambda DPF
SOx Acumulado no Catalisador
Status das Velas de Aquecimento
Status do Cruise Control
Status do ECM
Status Imobilizador
Status Lambda 1
Temperatura da Última Regeneração
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Combustível
Temperatura de Saída DPF
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar no Sensor MAF
Temperatura do Catalisador
Temperatura do Combustível
Temperatura do Filtro de DPF
Tempo em RPM Elevada
Tempo Última Regeneração
Valor de RPM Elevada
Valor Lambda 1
Valor Lambda 2
Velas de Aquecimento
Velocidade do Veículo
Ajustes
Regeneração do Filtro de Partículas
Apresentação do Injetor Cil-1
Apresentação do Injetor Cil-2
Apresentação do Injetor Cil-3
Apresentação do Injetor Cil-4
Ajuste de Posição da Borboleta
Reset do Catalisador
Reset da Quantidade de Combustível
Reset da Sonda Lambda
Reset da Luz de Óleo
Reset Água no Combustível
Reset da Temperatura da Água
Aprendizagem da EGR
Aprendizagem da EGR - 2
Reset VGT/NOx
Reset da Pressão do Rail
Reset da Sonda Lambda - 2
Atuadores
Relé da Bomba de Combustível
Relé do Ar Condicionado
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2
Ventilador de Arrefecimento 3
Luz do Cruise Control
Atuador do Turbo
Bomba de Óleo
Luz de Água no Combustível
Luz das Velas de Aquecimento
Teste MProp
Luz do DPF
Teste EGR
Atuador do Controle Swirl de Admissão
Teste VGT
Velas Aquecedoras
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
TORO 2.0-T DIESEL

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 
Leve
RENEGADE 2.0-T DIESEL

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)