Ajuste da Marcha Lenta
Ajuste do Tempo de Injeção
Aprendizado da Posição da Borboleta
Aquecedor SO2 - B1S1
Avanço de Ignição
Compressor do A/C
Configuração HiFlex
Correção da Mistura
Correção da Mistura
Correção da Mistura
Correção Detonações
Falha de Combustão
Falha do Catalisador
Ganho do Ajuste da Mistura
Impacto Detectado
Inicialização da Coroa
Inicialização da Marcha Lenta
Inicialização da Taxa de Álcool
KM Após Mil Ativa
Limite Inf. Borb P1
Limite Inf. Borb P2
Limite Inferior Borboleta
Limite Sup. Borb P1
Limite Sup. Borb P2
Limite Superior da Borboleta
Marcha Lenta Acelerada
Modo Alternativo 1
Modo Alternativo 2
Modo Alternativo 3
Modo Alternativo 4
Modo Alternativo 5
Offset Autoadaptativo
Pedal Acelerador
Pedal Acelerador
Pedal Acel. Pista 1
Pedal Acel. Pista 2
Pedal de Freio
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Perído SO2 B1S1
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta Corrigida
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição de Aprendizado do Pedal
Potência Absorvida Compressor A/C
Pressão do A/C
Reconhecimento Cilindro 1
Referência da Marcha Lenta
Regulagem da Mistura
Relé Bomba Combustível
Relé Bomba Partida Frio
Relé de Ajuste do Avanço
Rotação do Motor
RPM Desejado de Marcha Lenta
Sensor MAP
Sinal Volante Motor
Solenoide de Partida à Frio
Sonda SO2 B1S1
Status da Ign.
Status Imobilizador
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Torque do Motor
Válvula do Cânister
Válvula do Cânister
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento 1
Ventilador Arrefecimento 2