Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJEÇÃO V46 - 208 1.2 12V FLEX

Informações do Sistema

Parâmetros
1º Ajuste Comando Admissão
1º Ajuste Comando Esc
Aceleração P1 Máxima Aprendida
Aceleração P1 Mínima Aprendida
Aceleração P2 Máxima Aprendida
Aceleração P2 Mínima Aprendida
Ajuste Cmd Esc Cil-01
Ajuste Cmd Esc Cil-02
Ajuste Cmd Esc Cil-03
Ajuste Comando Admissão Cil-01
Ajuste Comando Admissão Cil-02
Ajuste Comando Admissão Cil-03
Aprendizado Comando Admissão
Aprendizado Comando Esc
Aprendizado da Borboleta
Aprendizado Limp-Home 1
Aprendizado Limp-Home 2
Aquecimento da Sonda B1S1
Aquecimento da Sonda B1S2
Avanço Cilindro 1
Avanço Cilindro 2
Avanço Cilindro 3
Avanço de Referência
Avanço Máximo
Avanço Mínimo
Avanço Otimizado
Borboleta P1 Mínima Aprendida
Borboleta P2 Mínima Aprendida
Carga do Alternador
Carga Estimada Cânister
Circuito SO2 - B1S1
Circuito SO2 - B1S2
Código Desbloqueio
Consumo do Compressor A/C
Correção Quantidade de Ar
Interruptor da Embreagem
Interruptor Freio Cruise C.
Mistura SO2 B1S1
Mistura SO2 B1S2
Pedal Acel. Pista 1
Pedal Acel. Pista 2
Pedal da Embreagem
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Posição Comando Admissão Desejada
Posição Comando Esc Desejada
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - P2
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição Desejada da Borboleta
Posição do Comando de Admissão
Posição do Comando de Escape
Pressão do A/C
Pressão do Cilindro Mestre
Pressão do Óleo
Programação ECU
Redução do avanço do cilindro 1
Redução do avanço do cilindro 2
Redução do avanço do cilindro 3
Referência Correção Ar
Referencia Cruise Controle
Referência da Mistura
Referência Limite de Velocidade
Relé do Ventilador de Arrefecimento 1
Relé do Ventilador de Arrefecimento 2
Rotação do Motor
Sensor de Detonação
Sensor MAF
Sensor MAF Desejado
Sensor MAP
Sensor MAP Desejado
Sinal Solenóide Cmd Esc
Sinal Solenóide Comando Admissão
Sincronismo CMP-ADM/CKP
Sincronismo CMP-ESC/CKP
Solicitação do Torque
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status da ECU
Status do Motor
Status do Motor 2
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão Bruta
Temperatura Externa
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tensão Controle Alternador
Tensão da Bateria
Tensão de Referência 1
Tensão de Referência 2
Tensão de Referência 3
Teste do Interruptor do Freio
Tipo de Transmissão
Torque do Motor
Torque do Motor Desejado
Torque Resistivo
Válvula do Cânister
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento
Ajustes
Reset de Parâmetros Adaptativos
Aprendizagem Pedal Aceleração
Aprendizagem Válvula de Comando
Atuadores
Válvula Cânister
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2
Relé Principal
Teste da Bobina 1
Teste da Bobina 2
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Teste da Borboleta
Teste da Bobina 3
Teste do Injetor do Cilindro 1
Teste do Injetor do Cilindro 2
Teste do Injetor do Cilindro 3
Relé Bomba Vácuo
Teste Comando Válvula Admissão
Teste Comando Válvula Esc
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
C3 1.2 12V FLEX

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 
Leve
208 1.2 12V FLEX

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)