Abertura de Emergência da Borboleta 1
Abertura de Emergência da Borboleta 2
Adaptação da Mistura
A/F Programado ECU
Ajuste Combustível
Aprendizado da Posição da Borboleta
Aquecedor SO2 - B1S1
Aquecimento SO2 B1S1
Avanço da Ignição do Cilindro 01
Avanço da Ignição do Cilindro 02
Avanço da Ignição do Cilindro 03
Avanço da Ignição do Cilindro 04
Avanço de Ignição
Carga do Alternador
Carga do Motor
Circuito SO2 - B1S1
Compressor do A/C
Controle Falha de Ignição
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
Fator Correção Altitude
Limite Inferior Borboleta Pista 1
Limite Inferior Borboleta Pista 2
Marcha Lenta Real
Pedal da Embreagem
Pedal do Acelerador
Pedal do freio
Piloto Automático
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição do Acelerador P1
Posição do Acelerador P2
Pressão no Coletor
Relação A/F
Rotação do Motor
RPM - calculada M.L
Sensor de Detonação
Sensor de Detonação do Cilindro 1
Sensor de Detonação do Cilindro 2
Sensor de Detonação do Cilindro 3
Sensor de Detonação do Cilindro 4
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status A/C
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Torque Nominal do Motor
Torque Real Motor
Total de Falhas de Ignição
Válvula do Cânister
Velocidade do Veículo