Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJ. PGMFI-T FLEX - CIVIC 1.5 T

Informações do Sistema

Parâmetros
Abertura desejada EWG
Abertura EWG
Alimentaçâo da Borboleta
Aprendizado do Sensor de RPM
Aprendizado EWG
Aprendizado EWG
Aquecedor do Sensor SO2 - B1S1
Aquecedor do Sensor SO2 (B1S1)
Aquecedor do Sensor SO2 - B1S2
Aquecimento da Sonda SO2 B1S2
Aquecimento SO2 B1S1
Atraso de Detonação
Avanço de Ignição
Avanço Desejado VTEC
Avanço VTEC
Carga da Bateria
Carga do Motor
Cilindro com Falha de Ignição
Controle de Detonação
Corrente Bateria
Cut Off
Distância após Ativação da MIL
Falhas Ignição B Cilindro 1
Falhas Ignição B Cilindro 2
Falhas Ignição B Cilindro 3
Falhas Ignição B Cilindro 4
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
Interruptor A/C
Interruptor de Partida
Interruptor de Pressão do Óleo
Interruptor P/N
Lâmpada cruise control
Limite máximo pressão no turbo
Luz de Anomalias
Nível de Sujeira na Borboleta
Pedal Acel. Pista 1
Pedal Acel. Pista 2
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Pedal do freio
Piloto Automático
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Posição Desejada da Borboleta
Posição Desejada do Comando
Posição do Comando
Posição Relativa da Borboleta
Pressão A/C
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Pressão do Rail
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
Relação A/F
Relé Principal
Relé Vent. Arrefec.
Resistência da Bateria
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Ruído sensor CMP
Ruído sensor RPM
Saída EWG
Sensor Abertura EWG
Sensor de pressão no rail
Sensor de pressão no rail
Sensor MAF
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor MAP
Solenóide VTEC
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status A/C
Status da Ignição
Status da Marcha Lenta
Status da Válvula VTEC
Status Imobilizador
Status VTEC
Temperatura da Água de Partida
Temperatura da Bateria
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão 2
Temperatura do Ar na Partida
Temperatura do Arrefecimento 2
Temperatura do Catalisador
Tempo de Injeção
Tempo do Motor em Funcionamento
Tensão da Bateria
Tensão Sensor Detonação
Torque em Marcha Lenta
Total de Falhas de Ignição Cilindro 1
Total de Falhas de Ignição Cilindro 2
Total de Falhas de Ignição Cilindro 3
Total de Falhas de Ignição Cilindro 4
Válvula Bypass Turbo
Válvula de Alívio
Válvula Purga Evap
Válvula VTEC
Velocidade do Cilindro 01
Velocidade do Cilindro 02
Velocidade do Cilindro 03
Velocidade do Cilindro 04
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento
Ajustes
Aprendizado da Posição da Borboleta
Aprendizagem Sensor RPM
Reset Sensor RPM
Atuadores
Ventilador de Arrefecimento
Embreagem do A/C
Bomba de Combustível
Corte do Injetor do Cilindro 1
Corte do Injetor do Cilindro 2
Corte do Injetor do Cilindro 3
Corte do Injetor do Cilindro 4
Teste da Borboleta
Controle Bypass
Teste VTEC Admissão
Teste VTEC Escape
Teste Waste Gate
Teste Alta Pressão
Teste Baixa Pressão
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
CIVIC 1.5 T

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
HR-V 1.5 T

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)