Ajuste Combustível Longo
Ajuste Curto Combustível
Ajuste da Marcha Lenta
Alavanca de Mudanças D
Alavanca de Mudanças N
Alavanca de Mudanças P
Alavanca de Mudanças R
Aprendizado de Detonações
Aprendizado Posição Borboleta
Aprendizagem do Fluxo ISC
Aquecedor do Sensor SO2 - B1S2
Aquecimento SO2 - B1S2
Ar Secundário VSV
Avanço de Ignição
Bomba de Ar 1
Caixa de Transferência L4
Carga Absoluta
Carga do Motor
Circuito SO2 - B1S1
Contador Falhas Ignição
Controle de Ar Secundário
Controle de Detonações
Controle VVT (B1)
Correção Elétrica ISC
Correção EPS ISC
Correção ISC - A/C
Corrente na Borboleta
Corrente SO2 B1S1
Cruise Control - Cancel
Cruise Control - Main
Cruise Control RES/ACC
Cruise Control - Set/Coast
Diluição do Combustível
Distância após Ativação da MIL
Estabilizador Marcha Lenta Cil-01
Estabilizador Marcha Lenta Cil-02
Estabilizador Marcha Lenta Cil-03
Estabilizador Marcha Lenta Cil-04
Estequiometria B1S1
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
Fluxo ISC
Hodômetro Total
Interruptor 4WD
Interruptor A/C
Interruptor da Direção
Interruptor da Marcha Lenta
Interruptor do Freio
ISC Posição Aberta
Modo Econômico
Modo Esportivo
Pedal Acel. Pista 1
Pedal Acel. Pista 2
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Porcentagem Álcool
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta Desejada
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição do Escape OCV
Posição VVT Admissão B1
Posição VVT Admissão B1
Posição VVT do Escape B1
Posição VVT do Escape B1
Pressão Atmosférica
Pressão da Bomba de Ar 1
Relé Principal
Rotação da Turbina da T/A
Rotação do Motor
Saída do Atuador da Borboleta
Sensor MAF
Sensor NT
Sensor SP2
Sinal de Abertura da Borboleta
Sinal de Fechamento da Borboleta
Sinal de Partida
Sinal de Retorno ISC
Sinal do Alternador
Sinal OCV B1
Sinal ST1
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status do Bloqueio
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Catalisador B1S1
Temperatura do Catalisador B1S2
Temperatura do Óleo da Transmissão 1
Temperatura do Óleo da Transmissão 2
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura Externa
Tempo Após Partida
Tempo de Injeção
Tempo em RPM Elevada
Tensão Alternador -
Tensão Alternador +
Tensão da Bateria
Tensão no Motor Auxiliar
Tipo de Combustível
Velocidade Cruise Control
Velocidade do Veículo
Velocidade Program. Cruise Control
Volume 10 Injeções