Aprendizado da Posição da Borboleta
Aprendizado Posição EGR
Atuador da Borboleta
Atuador da Borboleta 2
Carga Calculada
Comunicação do Imobilizador
Correção da Injeção
Corte do Combustível Imobilizador
Hodômetro Total
Injeção Piloto 1
Injeção Piloto 1
Injeção Piloto 2
Injeção Piloto 2
Injeção Principal
Injeção Principal
Interruptor do Freio
Interruptor ECO
Interruptor Embreagem
KM Após Apagar MIL
Km de Bateria Desconectada
Luz de Anomalias
Luz Velas Aquec.
Marcha Lenta Cilindro 1
Marcha Lenta Cilindro 2
Marcha Lenta Cilindro 3
Marcha Lenta Cilindro 4
Nível do Combustível
Número de Cilindros
Pedal Acel. Pista 1
Pedal Acel. Pista 2
Pedal do Acelerador
Posição da Borboleta
Posição da Válvula do Turbo
Posição da Válvula EGR
Posição de Aprendizado do Turbo
Posição Desejada da Borboleta
Posição Desejada da Válvula EGR
Posição de Válvula EGR
Posição do Bypass EGR
Pós Injeção
Pós Injeção
Pressão Atmosférica
Pressão Baixa do Rail
Pressão Baixa do Turbo
Pressão Desejada do Turbo
Pressão do Rail
Pressão do Rail Desejada
Quilometragem com Mil Ativa
Razão Estimada Sensor MAF
Relé das velas de aquecimento
Retorno de Injeção em Marcha Lenta
Retorno do Injetor do Cilindro 01
Retorno do Injetor do Cilindro 02
Retorno do Injetor do Cilindro 03
Retorno do Injetor do Cilindro 04
Rotação do Motor
RPM Desejada
Saída do Alternador
Sensor de Posição da Borboleta
Sensor MAF
Sensor MAP
Sinal de Partida
Sinal do Alternador
Sinal Válvula EGR
Solicitação do Ar-Condicionado
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar do Turbo
Tempo após apagar MIL
Tempo com MIL Ativa
Tempo do Motor em Funcionamento
Tensão da Bateria
Valor Baixo Sensor MAF
Válvula ACT
Válvula Controle Swirl
Válvula de Alívio de Pressão
Válvula do Turbo
Válvula do Turbo Máxima
Válvula do Turbo Mínima
Válvula Turbo Desejada
Velas Aquecedoras
Velocidade do Veículo
Volume da Injeção