Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJEÇÃO MULTEC-LEX - TRACKER 1.4 T

Informações do Sistema

Parâmetros
Ajuste Combustível Curto
Ajuste Combustível Longo
Ajuste Curto Bomba Alta
Ajuste de RPM
Ajuste Longo Bomba Alta
Alternador Terminal F
Alternador Terminal L
Aprendizado Sensor APP 1
Aprendizado Sensor APP 2
Aquecedor SO2 - B1S1
Aquecedor SO2 - B1S2
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 - B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Aquecimento SO2 - B1S2
Atraso de Ignição
Atraso por Detonação
Avanço de Ignição
Bomba Combustível
Capacidade da Bateria
Capacidade do Tanque de Combustível
Consumo de Combustível
Cruise Control
Cruise Control Cancel
Cruise Control ON/OFF
Cruise Control RES/ACEL
Cruise Control SET/COAST
Cut Off
Detonações Cilindro 1
Detonações Cilindro 2
Detonações Cilindro 3
Detonações Cilindro 4
Divergência Posição do Comando de Admissão
Divergência Posição do Comando de Escape
Falha no Injetor 1
Falha no Injetor 2
Falha no Injetor 3
Falha no Injetor 4
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 1 Total
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 2 Total
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 3 Total
Falhas Ignição Cilindro 4
Falhas Ignição Cilindro 4 Total
Fluxo EVAP
Interruptor do Capô
Km Após Apagar Mil
Luz de Anomalias
Malha Combustível
Marcha Atual
Modo de Emergência
Modo Econômico
Nível Combustível
Nível de Etanol
Nível do Combustível
Nível do Combustível
Nível do Óleo do Motor
Partida Remota
Pedal Acel. Pista 1
Pedal Acel. Pista 2
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Pedal do freio
Pedal do Freio
Porcentagem de Carga do Motor
Posição Acessórios
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição do Acelerador
Posição do Comando de Admissão
Posição do Comando de Admissão
Posição do Comando de Admissão Desejada
Posição do Comando de Escape
Posição do Comando de Escape
Posição do Eixo de Comando de Escape Desejada
Pressão A/C
Pressão Atmosférica
Pressão Atmosférica
Pressão Atmosférica Calculada
Pressão de Combustível Desejada
Pressão do Combustível
Pressão do Óleo
Pressão do Óleo Absoluta
Pressão do Rail
Pressão do Rail
Pressão do Rail Desejada
Pressão do Tanque de Combustível
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo 2
Pressão do Turbo Desejada
Pressão no Coletor
Qualidade do Óleo
Redução Torque
Regulador da Pressão do Rail
Relé da Ignição
Relé de Partida
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Sensor de RPM
Sensor MAF
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor MAP
Solicitação do Ar-Condicionado
Solicitação do Torque
Solicitação MIL
Solicitação Partida
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status da Ign.
Status do Capô
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão 2
Temperatura do Ar de Admissão 3
Temperatura do Catalisador
Temperatura do Óleo T/A
Temperatura Externa
Tempo de Injeção
Tempo do Motor Ativo
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Tensão de Referência 1
Tensão de Referência 1
Tensão de Referência 2
Tensão de Referência 2
Tensão de Referência 3
Tensão de Referência 3
Tensão de Referência 4
Tensão de Referência 4
Tensão de Referência 5
Tensão de Referência 5
Tensão Driver Injetor
Torque Atual
Total de Falhas da Ignição
Umidade Ambiente
Umidade do Ar
Válvula Bypass Turbo
Válvula Bypass Turbo
Válvula de Controle da Pressão do Óleo
Válvula de Ventilação Cânister
Valvula Purga Canister
Válvula Wastegate
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento
Ajustes
Reset da Inspeção do Óleo
Aprendizagem Sensor RPM
Reset do Ajuste de Combustível
Aprendizado da Sonda
Aprendizado da Marcha Lenta
Aprendizado do Pedal de Freio
Atuadores
Ventilador de Arrefecimento
Compressor do A/C
Bomba de Combustível
Luz de Anomalias / ABS
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Válvula Wastegate
Posição Borboleta
Corte do Injetor do Cilindro 1
Corte do Injetor do Cilindro 2
Corte do Injetor do Cilindro 3
Corte do Injetor do Cilindro 4
Teste do Alternador
Válvula EVAP
Válvula de Pressão do Óleo
Válvula de Bypass do Turbo
Teste dos Injetores
Válvula de Purga do Cânister
Teste do Avanço da Ignição
Teste de Ajuste do Combustível
Teste do Relé de Ignição
Teste de RPM em Marcha Lenta
Atuador do Comando de Admissão
Atuador do Comando de Escape
Solenóide Comando de Admissão
Solenóide Comando de Escape
Malha de Combustível
Pressão do Combustível
Regulador de Pressão do Combustível
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
CRUZE 1.4-T 16V

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
TRACKER 1.4 T

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)