Ajuste Combustível Curto
Ajuste Combustível Longo
Ajuste Curto Bomba Alta
Ajuste de RPM
Ajuste Longo Bomba Alta
Alternador Terminal F
Alternador Terminal L
Aprendizado Sensor APP 1
Aprendizado Sensor APP 2
Aquecedor SO2 - B1S1
Aquecedor SO2 - B1S2
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 - B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Aquecimento SO2 - B1S2
Atraso de Ignição
Atraso por Detonação
Avanço de Ignição
Bomba Combustível
Capacidade da Bateria
Capacidade do Tanque de Combustível
Consumo de Combustível
Cruise Control
Cruise Control Cancel
Cruise Control ON/OFF
Cruise Control RES/ACEL
Cruise Control SET/COAST
Cut Off
Detonações Cilindro 1
Detonações Cilindro 2
Detonações Cilindro 3
Detonações Cilindro 4
Divergência Posição do Comando de Admissão
Divergência Posição do Comando de Escape
Falha no Injetor 1
Falha no Injetor 2
Falha no Injetor 3
Falha no Injetor 4
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 1 Total
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 2 Total
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 3 Total
Falhas Ignição Cilindro 4
Falhas Ignição Cilindro 4 Total
Fluxo EVAP
Interruptor do Capô
Km Após Apagar Mil
Luz de Anomalias
Malha Combustível
Marcha Atual
Modo de Emergência
Modo Econômico
Nível Combustível
Nível de Etanol
Nível do Combustível
Nível do Combustível
Nível do Óleo do Motor
Partida Remota
Pedal Acel. Pista 1
Pedal Acel. Pista 2
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Pedal do freio
Pedal do Freio
Porcentagem de Carga do Motor
Posição Acessórios
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição do Acelerador
Posição do Comando de Admissão
Posição do Comando de Admissão
Posição do Comando de Admissão Desejada
Posição do Comando de Escape
Posição do Comando de Escape
Posição do Eixo de Comando de Escape Desejada
Pressão A/C
Pressão Atmosférica
Pressão Atmosférica
Pressão Atmosférica Calculada
Pressão de Combustível Desejada
Pressão do Combustível
Pressão do Óleo
Pressão do Óleo Absoluta
Pressão do Rail
Pressão do Rail
Pressão do Rail Desejada
Pressão do Tanque de Combustível
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo 2
Pressão do Turbo Desejada
Pressão no Coletor
Qualidade do Óleo
Redução Torque
Regulador da Pressão do Rail
Relé da Ignição
Relé de Partida
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Sensor de RPM
Sensor MAF
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor MAP
Solicitação do Ar-Condicionado
Solicitação do Torque
Solicitação MIL
Solicitação Partida
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status da Ign.
Status do Capô
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão 2
Temperatura do Ar de Admissão 3
Temperatura do Catalisador
Temperatura do Óleo T/A
Temperatura Externa
Tempo de Injeção
Tempo do Motor Ativo
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Tensão de Referência 1
Tensão de Referência 1
Tensão de Referência 2
Tensão de Referência 2
Tensão de Referência 3
Tensão de Referência 3
Tensão de Referência 4
Tensão de Referência 4
Tensão de Referência 5
Tensão de Referência 5
Tensão Driver Injetor
Torque Atual
Total de Falhas da Ignição
Umidade Ambiente
Umidade do Ar
Válvula Bypass Turbo
Válvula Bypass Turbo
Válvula de Controle da Pressão do Óleo
Válvula de Ventilação Cânister
Valvula Purga Canister
Válvula Wastegate
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento