Ajuste Combustível Longo
Ajuste de Combustível Curto
Aprendizado CKP Alta RPM
Aprendizado da Taxa de Álcool
Aprendizado do Sensor CKP
Aquecedor SO2 - B1S1
Aquecedor SO2 - B1S2
Aquecimento dos Injetores
Aquecimento dos Injetores
Atuador da Borboleta
Avanço de Ignição
Carga do Motor
Circuito SO2
Cruise Control
Cut Off
Diluição do Óleo
Distância após Ativação da MIL
Embreagem do A/C
Estequiometria Desejada
Estequiometria SO2
Falha Ignição - B
Falhas Ignição
Falhas Ignição B Cilindro 1
Falhas Ignição B Cilindro 2
Falhas Ignição B Cilindro 3
Falhas Ignição B Cilindro 4
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
Interruptor A/C
Interruptor de Óleo
Interruptor de Partida
Interruptor P/N
Lâmpada cruise control
Luz de Anomalias
Marcha Lenta
Pedal Acel. Pista 1
Pedal Acel. Pista 2
Pedal do Acelerador
Pedal do Freio
Porcentagem Álcool
Posição Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Posição Desejada da Borboleta
Posição Relativa da Borboleta
Pressão A/C
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Relé Bomba Combustível
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Ruído sensor RPM
Sensor do Pedal de Aceleração-P1
Sensor do Pedal de Aceleração-P2
Sensor MAP
Sensor MAP
Solicitação MIL
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status da Ignição
Status Imobilizador
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do A/C
Temperatura do A/C
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Catalisador
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Tensão Sensor Detonação
Válvula do Cânister
Válvula VTEC
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento 1
Ventilador Arrefecimento 2