Água no Combustível
Ajuste Posição Aberta da Borboleta
Ajuste Posição Fechada da Borboleta
Alimentação da Borboleta
Alimentação Sensores 1
Alimentação Sensores 2
Alimentação Sensores 3
Aprendizado do Sensor de RPM
Aprendizado do Sensor Fase
Autorização A/C
Bomba Combustível
Borboleta Aberta
Borboleta Fechada
Carga do Alternador
Código do Injetor Cilindro - 1
Código do Injetor Cilindro - 2
Código do Injetor Cilindro - 3
Código do Injetor Cilindro - 4
Controle da Válvula Termostatica
Correção Cilindro 1
Correção Cilindro 2
Correção Cilindro 3
Correção Cilindro 4
Diluição do Óleo
Falhas Regeneração
Fluxo Ar Admissão
Fluxo Combustível
Fluxo do Filtro DPF
Fluxo Gases Escape
Fuligem Após Regeneração
Fuligem Detectada
Hodômetro Total
Injeção Principal
KM Após Regeneração
Km Após Substituir DPF
Luz Velas Aquec.
Marcha Lenta Acelerada
Marcha Lenta Acelerada
Modo de Funcionamento
Nível Baixo de Combustível
Pedal Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Pedal do freio
Posição da Válvula EGR
Posição de Válvula EGR
Pós Injeção
Pressão A/C
Pressão Atmosférica
Pressão Atmosférica
Pressão de Correção do DPF
Pressão Desejada do Turbo
Pressão do A/C
Pressão do Rail
Pressão do Rail
Pressão do Rail - Desejada
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
Pressão DPF
Primeiro Offset EGR
Referência de Abertura do EGR
Relé Aquecimento Ar 1
Relé Aquecimento Ar 2
Relé Aquecimento Ar 3
Relé das velas de aquecimento
Sensor EGR
Sensor MAF
Sensor MAP
Sinal de Partida
Sinal do Freio (CAN)
Sinal do Freio (FIO)
Status da Ignição
Status do Motor
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Combustível
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Filtro DPF
Temperatura do Turbo 1
Temperatura do Turbo 2
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Torque do Motor
Torque motor referência
Último Offset EGR
Válvula Damper
Válvula Damper
Válvula Damper
Válvula do Turbo
Válvula EGR
Válvula Reguladora do Rail
Velas Aquecedoras
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento