Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJ DENSO 4N15 - L200 2.4-T DIESEL

Informações do Sistema

Parâmetros
Ângulo da Injeção Principal
Aprendizado Bomba Alta
Aprendizagem do Pedal do Acelerador
Bomba Alta Desejada
Código Injetor Cilindro-01 -A
Código Injetor Cilindro-01 -B
Código Injetor Cilindro-02 -A
Código Injetor Cilindro-02 -B
Código Injetor Cilindro-03 -A
Código Injetor Cilindro-03 -B
Código Injetor Cilindro-04 -A
Código Injetor Cilindro-04 -B
Cruise Control - Cancel
Cruise Control - Main
Cruise Control - Resume
Cruise Control Set
Filtro Combustível
Hodômetro Total
Injeção de Partida
Injeção Piloto
Injeção Piloto 1
Injeção Piloto 2
Injeção Piloto 3
Injeção Principal
Interruptor A/C
Interruptor ASLF
Interruptor ASLF
Interruptor da Direção
Interruptor de Partida
Interruptor de Pressão do Óleo
Interruptor do Cruise Control
Interruptor do Freio
Limite Injeção Fumaça
Luz de Anomalias
Luz Velas Aquec.
MODO 4L
Nível fluido de arrefecimento
Pedal Acel. Pista 1
Pedal Acel. Pista 2
Pedal da Embreagem
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta Apreendida
Pós Injeção 1
Pós Injeção 2
Pós Injeção 3
Pré Injeção
Pressão Atmosférica
Pressão Desejada do Turbo
Pressão do Rail
Pressão do Rail - Desejada
Pressão do Turbo
Relé A/C
Relé Aquecedor PTC 1
Relé Aquecedor PTC 2
Relé das velas de aquecimento
Relé de Partida
Relé Principal
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Sensor Diferencial Pressão
Sensor MAF
Sensor Temperatura DPF 1
Sensor Temperatura DPF 2
Sinal do Alternador
Solenoide BYPASS EGR
Status da Ignição
Status do Cruise Control
Status VVT MIVEC
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Combustível
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar Externo
Temperatura do Catalisador
Temperatura do Óleo de Transmissão A/T
Temperatura dos Gases de Escape
Temperatura ECU DPF
Temperatura Máxima do Catalisador
Tensão da Bateria
Torque Desejado
Torque ISC
Total Injeção Final
Total Pré-Injeção
Troca de Pastilhas
Válvula do Turbo
Válvula EGR
Válvula EGR Desejada
Válvula Turbo Desejada
Vela de Aquecimento
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento
Ajustes
Codificação do Injetor do Cilindro 1
Codificação do Injetor do Cilindro 2
Codificação do Injetor do Cilindro 3
Codificação do Injetor do Cilindro 4
Atuadores
Relé A/C
Bomba Alta Pressão
Posição Borboleta
Corte do Injetor do Cilindro 1
Corte do Injetor do Cilindro 2
Corte do Injetor do Cilindro 3
Corte do Injetor do Cilindro 4
Teste de RPM em Marcha Lenta
Luz de Anomalias
Luz da Vela Aquecedora
Relé da Vela de Aquecimento
Teste VVT MIVEC
Teste da Vela Aquecimento
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
L200 2.4-T DIESEL

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)