Adaptação Sensor RPM
Ajuste Comando Admissão
Ajuste Comando Escape
Ajuste da Marcha Lenta
Alimentação do Pedal de Acelerador
Alteração Marcha Lenta
Aquecimento da Sonda Lambda
Bomba Óleo Motor
Carga do Motor
Controle Cilindro 1
Controle Cilindro 2
Controle Cilindro 3
Controle Cilindro 4
Controle Lambda
Correção MAF
Correção MAF
Correção MAP
Falha Elétrica Alternador
Falha Mecânica Alternador
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
Interruptor Brake Light
Interruptor Kickdown
Marcha Engatada
Marcha Lenta
Nível do Combustível
Nível do Óleo do Motor
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Pedal do Freio
Posição Borboleta
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Posição do Comando de Admissão
Posição do Comando de Escape
Pressão Antes Borboleta
Pressão Antes da Borboleta
Pressão Atmosférica
Pressão do Rail
Pressão Pós Filtro Ar
Pressão Pós Filtro Ar
Proteção Térmica
Rotação do Motor
Sensor MAP
Sensor MAP
Solicitação Carga Total
Solicitação Ventilador Arrefecimento Ar Condicionado
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status Circuito 61
Status do Cut Off
Temperatura da ECU
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Combustível
Temperatura do Ar de Admissão 1
Temperatura do Ar de Admissão 1
Temperatura do Ar de Admissão 2
Temperatura do Ar de Admissão 2
Temperatura do Catalisador 1
Temperatura do Catalisador 2
Temperatura Externa
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Tensão Injetor Cilindro-01
Tensão Injetor Cilindro-02
Tensão Injetor Cilindro-03
Tensão Injetor Cilindro-04
Torque Alternador
Válvula Controle Combustível
Válvula do Cânister
Válvula do Cânister
Ventilador Arrefecimento