Água no Combustível
Aprendizado da Posição da Borboleta
Aprendizado da Posição da EGR
Aquecimento da Sonda Lambda
Bomba Elétrica
Código do Injetor Cilindro - 1
Código do Injetor Cilindro - 2
Código do Injetor Cilindro - 3
Código do Injetor Cilindro - 4
Compressor do A/C
Concentração O2
Controle da EGR
Cruise Control -
Cruise Control +
Cruise Control - Cancel
Cruise Control - Resume
Cut Off
Hodômetro Total
Injeção de Combustível
Injeção de Combustível Desejada
Injeção Piloto 1
Injeção Piloto 2
Injeção Principal
Interruptor do Cruise Control
Km Após Luz do DPF-ON
Massa de Fuligem
Nível de Combustível
Partida do Motor
Pedal de Freio (P2)
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Pedal do Freio
Posição Desejada de EGR
Posição de Válvula EGR
Posição do Turbo Variável
Pós Injeção 1
Pós Injeção 2
Power Latch
Pressão Atmosférica
Pressão Desejada do Rail
Pressão Diferencial
Pressão Diferencial
Pressão do A/C
Pressão do Turbo Desejada
Quantidade de Injeção do Piloto 1
Quantidade de Injeção do Piloto 2
Quantidade de Injeção Principal
Quantidade de Pós Injeção 1
Quantidade de Pós Injeção 2
Regeneração Automática
Regeneração Forçada
Relé da Bomba de Combustível
Resfriamento da EGR
Restrição do Fluxo DPF
Rotação do Motor
Sensor MAF
Sensor MAF Desejado
Sinal das Velas de Aquecimento
Sinal do Alternador
Solicitação de Troca de Óleo
Status da Ignição
Status do Pedal do Acelerador
Status Regeneração
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar no Sensor MAF
Temperatura do Combustível
Temperatura do Combustível
Temperatura do DPF
Temperatura do DPF
Tempo de Injeção Principal
Tensão da Bateria
Velas Aquecedoras
Velas Aquecedoras
Velocidade do Cruise Control
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento 01
Ventilador de Arrefecimento 02
Ventilador de Arrefecimento 03