Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJ DIRECT FLEX-2 - ECOSPORT 2.0 GDI FLEX

Informações do Sistema

Parâmetros
A/F Solicitado
Ajuste de Combustível Curto
Ajuste de Combustível Longo
Alimentação do Módulo
Aprendizado da Borboleta
Aquecedor da Sonda SO2 - B1S1
Aquecedor da Sonda SO2 - B1S2
Aquecimento da Sonda B1S1
Atraso para Detonação
Avanço de Ignição
Bomba Combustível
Bomba de Arrefecimento
Bomba de Combustível 2
Carga do Motor
Comando das Válvulas de Admissão
Comando das Válvulas de Escape
Compressor do A/C
Controle de Ar em Marcha Lenta
Controle de Pressão de Linha
Controle de Pressão do Rail
Corrente da Sonda SO2 B1S1
Corrente do Compressor do A/C
Falhas de Ignição
Fator Lambda
Hodômetro Total
Km Após Apagar Falhas
Km com MIL Ativa
Limitação do Compressor do A/C
Marcha Engatada
Motor de Partida
Nível de Combustível
Partida do Motor
Pedal de Freio
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Pedal do Acelerador - P2
Posição da Alavanca
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição de Referência do TPS 1
Posição de Referência do TPS 2
Posição Desejada da Borboleta
Posição do Comando de Admissão Desejada
Posição do Comando de Escape Desejada
Posição do Pedal do Acelerador
Posição Solicitada da Borboleta
Pressão Atmosférica
Pressão Atmosférica
Pressão Atmosférica
Pressão de Linha Desejada
Pressão Desejada do Rail
Pressão do Rail
Pressão do Rail
Pressão do Tanque de Combustível
Pressão do Tanque de Combustível
Qualidade do Óleo
Rotação do Motor
RPM Desejada em Marcha Lenta
Sensor de Detonações 1
Sensor de Detonações 2
Sensor de Pressão do A/C
Sensor de Pressão do A/C
Sensor MAF
Sensor MAF
Sincronismo CMP/CKP
Solicitação do Ar-Condicionado
Sonda B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status da Bomba de Arrefecimento
Status da Bomba de Combustível
Status da Embreagem do A/C
Status da Ignição
Status da Sonda B1S1
Status do Injetor 1
Status do Injetor 2
Status do Injetor 3
Status do Injetor 4
Status do Sensor MAP
Status do Sensor TPS
Status do Sistema de Combustível
Status SO2 B1S1
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Start Stop
Tensão da Bateria
Tensão de Referência
Tensão Desejada do Alternador
Válvula Bypass do Arrefecimento
Válvula de Controle de Combustível
Válvula de Controle de Combustível
Válvula do Cânister
Válvula do Canister Solicitada
Variador do Comando de Admissão
Variador do Comando de Escape
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento
Ajustes
Reset Autoadaptativos
Atuadores
Compressor do A/C
Bomba de Combustível
Teste de RPM
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Corte do Injetor do Cilindro 1
Corte do Injetor do Cilindro 2
Corte do Injetor do Cilindro 3
Corte do Injetor do Cilindro 4
Teste do Alternador
Relação A/F
Purga do Cânister
Avanço de Ignição
Controle da Pressão de Combustível
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
ECOSPORT 2.0 GDI FLEX

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)