Aceleração do Veículo
Adaptação da Posição Kickdown
Adaptação da Pressão do Rail
Ajuste da Posição da Borboleta
Ajuste de Pressão Baixa do Combustível
Ajuste de Pressão do Rail
Ajuste Desejado do Comando de Admissão
Ajuste do Ângulo de Ignição
Ajuste do Comando de Admissão
Aquecimento SO2 B1S1
Atraso da Ignição - Cilindro 1
Atraso da Ignição - Cilindro 2
Atraso da Ignição - Cilindro 3
Atraso da Ignição - Cilindro 4
Avanço de Ignição
Bomba Combustível
Bomba de Vácuo
Carga Absoluta
Carga Calculada
Circuito da Sonda
Comando de Admissão
Consumo de Combustível
Correção de Altitude
Corrente da Sonda SO2 B1S1
Falhas de Ignição do Cilindro 1
Falhas de Ignição do Cilindro 2
Falhas de Ignição do Cilindro 3
Falhas de Ignição do Cilindro 4
Fase do Comando de Admissão
Hodômetro Total
Km Após Apagar DTC
Km com MIL Ativa
Lambda SO2 Desejado
Limitação de Torque
Luz - Anomalias
Nível de Aviso do Óleo
Nível de Óleo
Nível do Combustível
Nº de Pré-Ignições do Cilindro 1
Nº de Pré-Ignições do Cilindro 2
Nº de Pré-Ignições do Cilindro 3
Nº de Pré-Ignições do Cilindro 4
Pedal de Freio
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Pedal do Acelerador - Pista 2
Posição Absoluta da Borboleta
Posição Calculada da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta de Emergência - Pista 1
Posição da Borboleta de Emergência - Pista 2
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição da Borboleta - Pista 2
Pressão Atmosférica
Pressão Baixa Desejada do Combustível
Pressão de Admissão
Pressão Desejada do Rail
Pressão Desejada do Turbo
Pressão Desejada no Coletor
Pressão do Turbo
Pressão no Rail
Resistência do SO2 B1S1
Resistência do SO2 B1S2
Rotação do Motor
RPM Desejada em Marcha Lenta
RPM do Comando de Válvulas
Sensor MAF
Sensor MAF Desejado
Sinal do Alternador
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status de Ajuste Básico
Status do Motor
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura Desejada de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Combustível
Temperatura do Óleo
Temperatura dos Gases de Exaustão
Temperatura Externa
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Torque do Alternador
Torque do Compressor do A/C
Torque do Motor
Torque Solicitado do A/C
Total de Falhas de Ignição
Total de Falhas de Ignição do Cilindro 1
Total de Falhas de Ignição do Cilindro 2
Total de Falhas de Ignição do Cilindro 3
Total de Falhas de Ignição do Cilindro 4
Valor de Lambda SO2
Valor Desejado da Sonda B1S2
Válvula de Controle Aberta do Comando
Válvula de Controle Fechada do Comando
Válvula de Purga do Cânister
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento 1
Volume de Injeção