Aprendizagem da Quantidade de Álcool
Aquecedor SO2 - B1S1
Aquecedor SO2 - B1S2
Atraso das Detonações
Avanço de Ignição
Carga do Motor
Consumo Elétrico
Controle do Ventilador de Arrefecimento
Corrente da Bateria
Cut Off
Estequiometria B1S1
Falha de Ignição B do Cilindro 1
Falha de Ignição B do Cilindro 2
Falha de Ignição B do Cilindro 3
Falha de Ignição B do Cilindro 4
Falha de Ignição do Cilindro 1
Falha de Ignição do Cilindro 2
Falha de Ignição do Cilindro 3
Falha de Ignição do Cilindro 4
Falhas de Ignição
Interruptor de Óleo
Interruptor de Partida
Interruptor do Cruise Control
Interruptor P/N
Km Após MIL Ativa
Luz - Anomalias
Luz - Cruise Control
Marcha Lenta
MIL Ativa Por DTC
Nível do Combustível
Pedal do Freio
Porcentagem de Álcool
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição Desejada da Borboleta
Posição do Acelerador
Posição do Acelerador - P1
Posição do Acelerador - P2
Posição do Pedal do Acelerador - P1
Posição do Pedal do Acelerador - P1
Posição do Pedal do Acelerador - P2
Posição do Pedal do Acelerador - P2
Posição Relativa da Borboleta
Posição Relativa da Borboleta
Pressão Atmosférica
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Relação A/F
Relé do A/C
Relé do Ventilador de Arrefecimento
Relé Principal
Resistência da Bateria
Rotação do Motor
RPM Desejada
Sensor MAF
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor MAP
Sonda SO2 (B1S1)
Sonda SO2 (B1S2)
Status da Ignição
Status do A/C
Status do Imobilizador
Temperatura da Bateria
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento 2
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Arrefecimento 2
Temperatura do Catalisador
Tempo de Funcionamento do Motor
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Válvula EVAP
Válvula VETEC
Velocidade do Veículo