Ajuste de Combustível Curto
Ajuste de Combustível Longo
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Aquecimento SO2 B1S2
Avanço da Ignição
Avanço da Ignição Base
Bomba Combustível
Capacidade do Tanque de Combustível
Carga da Bomba de Combustível
Circuito SO2 B1S1
Fluxo de Massa de Ar
Fluxo do Cânister
Hodômetro
Interruptor do Freio
Limite Inferior da Borboleta 1
Limite Inferior da Borboleta 2
Nível do Combustível
Pedal do Acelerador 1
Pedal do Acelerador 2
Porcentagem de Etanol
Posição da Borboleta 1
Posição da Borboleta 2
Pressão Atmosférica
Pressão da Bomba de Combustível
Pressão Desejada da Bomba de Combustível
Pressão do A/C
Pressão do A/C
Pressão do Óleo
Pressão do Óleo
Pressão do Tanque de Combustível
Purga do Cânister
PWM do Ventilador de Arrefecimento
Relé da Bomba de Combustível
Relé da Embreagem do A/C
Retardo da Detonação
Roda Dianteira Direita
Roda Dianteira Esquerda
Roda Traseira Direita
Roda Traseira Esquerda
Rotação do Motor
RPM Desejada em Marcha Lenta
Sensor de Detonação
Sensor de Nível de Combustível
Sensor MAP
Sensor MAP
Sinal do Alternador
Sincronia CKP
Sincronia do Comando
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status da Ignição
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ambiente
Temperatura do Ambiente
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Catalisador
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tempo de Injeção do Cilindro 4
Tempo de Injeção na Partida
Tensão da Bateria
Tensão Desejada do Alternador
Torque do Motor
Válvula de Purga do Cânister
Velocidade do Veículo