Aceleração do Veículo
Ajuste Combustível Curto
Ajuste Combustível Longo
Ângulo de Ignição
Aquecimento da Sonda SO2 B1S1
Atraso Ignição - Cilindro 1
Atraso Ignição - Cilindro 2
Atraso Ignição - Cilindro 3
Atraso Ignição - Cilindro 4
Circuito SO2 - B1S1
Controle de Detonações
Controle de Torque
Controle de Velocidade
Cut Off
Desvio de RPM em Marcha Lenta
Desvio de RPM em Marcha Lenta
Eficiência Volumétrica
Interruptor A/C
Interruptor Controle de Velocidade
Interruptor da Embreagem
Interruptor do Freio 1
Interruptor do Freio 2
Limite Inferior Borboleta Pista 1
Luz de Anomalias
Luz de Mudanças
Modo Corte A/C
Motor de Partida
Nível do Combustível
Nível do Combustível
Pedal Acelerador
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Porcentagem Álcool
Posição Calculada da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição do Acelerador
Pressão A/C
Pressão do A/C
Pulso de Rotação
Pulso de Velocidade do Veículo
Relação A/F (B1S1)
Relé A/C
Relé Bomba Combustível
Relé de Partida à Frio
Relé do Ventilador de Arrefecimento 1
Relé do Ventilador de Arrefecimento 2
Relé Principal
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
RPM em Marcha Lenta Modificada
Sensor Detonações
Sensor MAP
Sensor MAP
Sinal PWM Borboleta
Sonda SO2 B1S1
Status da Ignição
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar Externo Calculada
Tensão da Bateria
Torque Solicitado
Válvula do Cânister
Válvula do Cânister
Velocidade do Veículo
Velocidade Programada do Controle de Velocidade