Aprendizado da Posição da Borboleta
Aquecedor SO2 - B1S1
Aquecedor SO2 - B1S2
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Autorização A/C
Avanço de Ignição
Bloqueio Imobilizador
Carga do Alternador
Choque detectado
Comando de Válvulas
Comando de Válvulas
Correção da Adaptação do Álcool
Correção Riqueza
Débito de Ar
Detonações Cilindro 1
Detonações Cilindro 2
Detonações Cilindro 3
Detonações Cilindro 4
Falha de Combustão
Falha de Combustão do Cilindro 1
Falha de Combustão do Cilindro 2
Falha de Combustão do Cilindro 3
Falha de Combustão do Cilindro 4
Freio de Estacionamento
Ganho de Regulação da Riqueza
Inici. Sensor RPM
Lâmpada Reserva de Combustível
Limitador de Velocidade
Limite Inferior Borboleta
Linha 15 (+)
Offset de Regulação da Riqueza
Pedal da Embreagem
Pedal de Acelerador Bloqueado
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Pedal do freio
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição de Referência do Comando de Válvulas
Posição Medida da Borboleta
Potência Alternador
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Pressão no Coletor
Referência de Torque do Motor
Regulador/Limitador de Velocidade
Relé Bomba Combustível
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Sensor MAP
Sinal do PMS
Sinal Médio de Detonações
Sincronismo PMS/Fase
Sincronização da Cambota
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status do Motor
Taxa Álcool Combustível
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Tensão de Alimentação Nº 1
Tensão de Alimentação Nº 2
Tensão de Alimentação Nº 3
Torque Bruto do Motor
Torque do Motor
Valvula Purga Canister
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento 1
Ventilador Arrefecimento 2
Ventilador de Arrefecimento