Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJEÇÃO MPI CAN-20 - HB20 1.0 12V FLEX

Informações do Sistema

Parâmetros
Adaptação da Detonação do Cilindro 1
Adaptação da Detonação do Cilindro 2
Adaptação da Detonação do Cilindro 3
Adaptação do Fluxo de Ar
Adaptação em Marcha Lenta da Borboleta S1
Adaptação em Marcha Lenta da Borboleta S2
Adaptação Posição Borboleta em Marcha Lenta
Ajuste da Posição da Borboleta
Ajuste de Combustível Curto - B1
Ajuste de Combustível Curto B1S1
Ajuste de Combustível de Carga Parcial
Ajuste de Combustível em Marcha Lenta
Ajuste de Combustível Longo - B1
Álcool no Combustível
Aprendizado da Borboleta
Aquecedor SO2 B1S1
Aquecedor SO2 B1S1
Aquecedor SO2 B1S2
Aquecedor SO2 B1S2
Atraso na Detonação do Cilindro 1
Atraso na Detonação do Cilindro 2
Atraso na Detonação do Cilindro 3
Atuador da Borboleta
Avanço de Ignição do Cilindro 1
Avanço de Ignição do Cilindro 2
Avanço de Ignição do Cilindro 3
Bomba Combustível
Carga do Alternador
Carga do Motor Calculada
Comando da Válvula de Admissão
Compressor do A/C
Controle do Comando de Válvulas
Correção de Altitude
Correção SO2 B1
Corrente da Bateria
Cut Off
Detonação Detectada
Falha de Ignição das Emissões 1
Falha de Ignição das Emissões 2
Falha de Ignição das Emissões 3
Falha de Ignição no Catalisador 1
Falha de Ignição no Catalisador 2
Falha de Ignição no Catalisador 3
Interruptor da Luz de Freio
Interruptor do Pedal da Embreagem
Interruptor do Pedal de Freio
Km Após MIL Ativa
Luz de Anomalias
Número de Falhas da Ignição do Cilindro 1
Número de Falhas da Ignição do Cilindro 2
Número de Falhas da Ignição do Cilindro 3
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Período SO2 B1S1
Período SO2 B1S2
Posição CMP-ADM x CKP
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Posição da Borboleta - P2
Posição Desejada do Comando de Admissão
Posição do Comando de Admissão
Pressão Atmosférica
Relé da Bomba de Combustível
Relé Principal
Rotação do Motor
RPM Desejada em Marcha Lenta
Sensor do Controle de Bateria
Sensor MAP
Sensor MAP
Solicitação do Ar-Condicionado
Sonda B1S1 Malha Fechada
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status da Carga da Bateria
Status da Ignição
Status do A/C
Status do Motor
Temperatura da Bateria
Temperatura da Bateria
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura dos Gases de Escape
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Torque Atual
Torque Desejado
Total de Falhas da Ignição 2
Total de Falhas de Ignição
Válvula de Purga do Cânister
Válvula do Cânister
Variador do Comando de Admissão
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2
Ajustes
Reset Autoadaptativos
Atuadores
Luz do Cruise Control
Relé do Compressor do A/C
Bomba de Combustível
Corte do Injetor do Cilindro 1
Corte do Injetor do Cilindro 2
Corte do Injetor do Cilindro 3
Teste da Borboleta
Teste da Bobina do Cilindro 1
Teste da Bobina do Cilindro 2
Teste da Bobina do Cilindro 3
Teste do VVT de Admissão
Controle do Óleo do VVT de Admissão
Luz de Anomalias
Ventilador Arrefecimento
Controle da Malha de Combustível
Válvula do Cânister
Indicador do Limite de Velocidade
Controle da Adaptação de Combustível
Correção do Aquecedor SO2 B1S1
Correção do Aquecedor SO2 B1S2
Correção dos Aquecedores SO2
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
HB20 1.0 12V FLEX

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)