Bloqueio da Partida
Contador de Desgaste do Óleo
Deslizamento do Conversor
Eixo de Entrada Desejado
Eixo de Saída Desejado
Eletroválvula (C1)
Eletroválvula (C2)
Eletroválvula (C3)
Eletroválvula de Pressão da Linha
Eletrovalvula de Sequência S1
Eletrovalvula de Sequência S2
Eletroválvula (SLB1)
Eletroválvula (SLU)
ESP / ASR
Estratégia da Transmissão
Interruptor Modo Neve
Interruptor Seletor do Modo Esportivo
Linha RCD
Luz de Anomalias
Marcha Selecionada
Modo de Proteção T/A
Modo de Proteção Temperatura
Número de Proteções (C1)
Número de Proteções (C2)
Pedal de Freio (P2)
Pedal do Acelerador
Pedal do Freio
Redução Torque T/A
Rodas Dianteiras
Roda Traseira Direita
Roda Traseira Esquerda
Rotação do Motor
RPM Eixo de Entrada
RPM Eixo de Saída
Status do Conversor
Status Key Lock
Status Shift Lock
Substituir Óleo T/A
Superaquecimento T/A
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ambiente
Temperatura do Óleo T/A
Tensão da Bateria
Torque Desejado
Torque Desejado T/A
Torque do Motor
Válvula de Pressão (C1)
Válvula de Pressão (C2)
Válvula de Pressão (C3)
Válvula de Pressão da Linha
Válvula de Pressão do Conversor
Válvula de Pressão (SLB1)