Adaptação da Detonação do Cilindro 1
Adaptação da Detonação do Cilindro 2
Adaptação da Detonação do Cilindro 3
Adaptação em Marcha Lenta da Borboleta S1
Adaptação em Marcha Lenta da Borboleta S2
Adaptação Posição Borboleta em Marcha Lenta
Ajuste da Posição da Borboleta
Ajuste de Combustível Curto B1S1
Ajuste de Combustível em Marcha Lenta
Ajuste de Combustível Longo - B1
Álcool no Combustível
Ângulo de Adaptação do Comando de Válvulas 1
Ângulo de Adaptação do Comando de Válvulas 2
Ângulo de Adaptação do Comando de Válvulas 3
Ângulo de Adaptação do Comando de Válvulas 4
Aquecedor da Sonda SO2 - B1S1
Aquecedor da Sonda SO2 - B1S2
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Atraso na Detonação do Cilindro 1
Atraso na Detonação do Cilindro 2
Atraso na Detonação do Cilindro 3
Atuador da Bomba de Alta
Atuador da Borboleta
Avanço de Ignição do Cilindro 1
Avanço de Ignição do Cilindro 2
Avanço de Ignição do Cilindro 3
Bomba Combustível
Carga do Alternador
Carga do Motor Calculada
Comando da Válvula de Admissão
Comando da Válvula de Escape
Compressor do A/C
Controle de Pressão de Combustível 1
Controle de Pressão de Combustível 2
Correção de Altitude
Corrente Bateria
Cut Off
Detonação Detectada
Falha de Ignição das Emissões 1
Falha de Ignição das Emissões 2
Falha de Ignição das Emissões 3
Falha de Ignição no Catalisador 1
Falha de Ignição no Catalisador 2
Falha de Ignição no Catalisador 3
Interruptor do Freio
Interruptor do Pedal de Freio
Km Após MIL Ativa
Luz de Anomalias
Número de Falhas da Ignição do Cilindro 1
Número de Falhas da Ignição do Cilindro 2
Número de Falhas da Ignição do Cilindro 3
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Posição CMP-ADM x CKP
Posição CMP-ESC x CKP
Posição da Alavanca de Mudanças
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Posição da Borboleta - P2
Posição de Controle do Turbo Desejada
Posição Desejada do Comando de Escape
Posição do Comando de Admissão
Posição do Comando de Admissão Desejada
Posição do Comando de Escape
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Pressão do Rail
Pressão do Rail
Pressão do Rail Desejada
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo Desejada
Relé da Bomba de Combustível
Relé Principal
Rotação do Motor
RPM Desejada em Marcha Lenta
Sensor AMS
Sensor MAP
Sensor MAP
Solicitação do Ar-Condicionado
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status da Ignição
Status do Motor
Temperatura da Bateria
Temperatura da Bateria
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Torque Atual
Total de Falhas da Ignição 2
Total de Falhas de Ignição
Válvula de Purga do Cânister
Válvula de Recirculação do Turbo
Válvula do Cânister
Variador do Comando de Admissão
Variador do Comando de Escape
Velocidade do Veículo