1º Travada com 2º/3º
1º Travada com 4º
2º Marcha Travada
3º Marcha Travada
4º Marcha Travada
5º Marcha Travada
6º Marcha Travada
Contador de Ignição
Engate C1 Incorreto
Engate C2 Incorreto
Engate C3 Incorreto
Falha 1º Marcha
Falha 2º Marcha
Falha 3º Marcha
Falha 4º Marcha
Falha 5º Marcha
Falha 6º Marcha
Falha de Engate
Km Após Última Reprogramação
Luz de Ré
Marcha Abaixo ( - )
Marcha Acima ( + )
Marcha Atual
Modo de Direção
Modo de Emergência
Número de Reprogramações
Posição Alavanca
Realimentação da Solenoide (SLC2)
Realimentação da Solenoide (SLT)
Realimentação da Solenoide (SLU)
Relação de RPM de Entrada/Saída
Rotação do Motor
RPM Eixo de Entrada
RPM Eixo de Saída
Solenoide de Mudanças S1
Solenoide de Mudanças S2
Solenoide do Shift Lock-N
Solenoide do Shift Lock-P
Solenoide S1 Desejada
Solenoide S2 Desejada
Solenoide (SLB1)
Solenoide (SLC1)
Solenoide (SLC2)
Solenoide (SLC3)
Solenoide (SLT)
Solenoide (SLU)
Solicitação MIL
Status da Solenoide S1
Status da Solenoide S2
Status do Engate
Status Lockup
Temperatura do Óleo da Transmissão
Tempo Após DTC
Tempo do Power Latch
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Tensão Linha + 15
Tensão no Seletor N1
Tensão no Seletor N2
Teste do Interruptor do Freio
Velocidade do Veículo