Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJ. PCM ECOBOOST - FUSION 2.0 T

Informações do Sistema

Parâmetros
Ajuste Combustível Longo
Ajuste Curto Combustível
Ajuste da Ignição para Detonação
Ajuste Relativo de Octanagem
Aprendizado da Posição da Borboleta
Aquecedor SO2 - B1S1
Aquecedor SO2 - B1S2
Aquecimento SO2 B1S1
Atuador da Borboleta
Avanço de Ignição
Banco Real 1 da Posição do Eixo de Cames da Exaustão B
Bomba Combustível
Bomba Combustível
Carga do Motor
Chave de Ignição
Circuito SO2 - B1S1
Comando de Admissão Desejado
Comando de Escape Desejado
Comando do Alternador
Comando Válvula ADM
Comando Válvula ADM
Compressor do A/C
Compressor do A/C
Controle da Bomba de Combustível
Controle da Pressão de Linha
Controle da Pressão de Linha Desejada
Controle de Pressão do Solenóide E
Corrente do Controle da Pressão de Linha
Corrente SO2 B1S1
Deslizamento do Conversor
Deslizamento do Conversor de Torque Desejado
Distância após Ativação da MIL
Eixo de Cames da Exaustão B Ciclo de Trabalho do Banco 1
Entrada do Eixo de Cames Menos Desejada do Banco Real 1
Estado da Pressão do Rail
Eventos da Falha de Ignição Durante o Último Ciclo
Faixa de Transmissão
Faixa de Transmissão
Falha na Bomba de Combustível
Falha no Conversor de Torque da Embreagem
Hodômetro Total
Injetor Cilindro 1
Injetor Cilindro 2
Injetor Cilindro 3
Injetor Cilindro 4
KM Após Apagar Falhas
Luz de Avarias Airbag
Marcha Engatada
Marcha Selecionada
Máxima Diferença de Ângulo Entre App1 e App2
Máxima Diferença de Ângulo Entre TP1 e TP2
Monitor de Frequência do Alternador
Monitor do Alternador
Nível do Combustível
O Eixo de Cames da Exaustão B Desejou Menos o Banco Real 1
Partida do Motor
Pedal Acelerador
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - D
Pedal do Acelerador - E
Pedal do Acelerador - Pista 1
Pedal do Acelerador - Pista 2
Pedal do freio
Porcentagem de Carga do Motor
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - B
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição Desejada da Borboleta
Pressão Atmosférica
Pressão Atmosférica
Pressão de Combustível Desejada
Pressão de Combustível Lateral Baixa
Pressão Desejada do Rail de Combustível
Pressão do A/C
Pressão do A/C
Pressão do Combustível
Pressão do Rail
Pressão do Rail
Pressão do Tanque de Combustível
Pressão do Tanque de Combustível
Pressão do Turbo Desejada
Qualidade do Óleo
Relação A/F
Relação da Marcha Desejada
Relação de Marcha
Rotação do Motor
RPM Desejada M.L
Sensor da Posição da Borboleta 1 Offset Ínstruido
Sensor da Posição da Borboleta 2 Offset Ínstruido
Sensor da Temperatura do Ar do Turbo
Sensor de Corrente do Alternador
Sensor de Detonações 1
Sensor de Detonações 2
Sensor de Posição da Borboleta
Sensor MAP
Sensor MAP
Sensor MAP
Sensor Temperatura Externa
Sincronismo CMP & CKP
Solenóide Conversor de Torque
Solenoide de Controle de Pressão A
Solenoide de Controle de Pressão A
Solenoide de Controle de Pressão B
Solenoide de Controle de Pressão B
Solenoide de Controle de Pressão C
Solenoide de Controle de Pressão C
Solenoide de Controle de Pressão D
Solenoide de Controle de Pressão D
Solicitação do Ar-Condicionado
Sonda SO2 B1S2
Status do Sensor da Entrada do Turbo
Status do Sensor da Pressão do Controle de Wastegate
Status dos Injetores
Status Injetor Cilindro 01
Status Injetor Cilindro 02
Status Injetor Cilindro 03
Status Injetor Cilindro 04
Status Variável da Entrada do Banco 1 do Sincronismo da CAM
Status Variável da Exaustão do Banco 1 do Sincronismo do CAM
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar do Turbo
Temperatura do Óleo da Transmissão
Temperatura do Óleo da Transmissão
Temperatura Externa
Tempo de Funcionamento do Motor
Tensão da Bateria
Tensão de Alimentação da ECU
Tensão de Referência
Tensão Desejada Alternador
Todo o Controle da Embreagem da Movimentação da Roda Comand.
Todos Sinais de Diag. da Embreagem na Movimentação da Roda
Valor Instruído do Offset do Ângulo do Regulador de Pressão
Válvula de Aceleração do Cilindro 1
Válvula de Aceleração do Cilindro 2
Válvula de Aceleração do Cilindro 3
Válvula de Aceleração do Cilindro 4
Válvula de Controle de Combustível
Válvula do Cânister
Válvula do Cânister
Valvula Purga Canister
Válvula Wastegate
Velocidade do Veículo
Velocidade Real do Eixo da Turbina
Velocidade Real do Eixo de Saída
Ajustes
Reset KAM
Atuadores
Válvula Cânister
Compressor do A/C
Bomba de Combustível
Válvula Wastegate
Corte do Injetor do Cilindro 1
Corte do Injetor do Cilindro 2
Corte do Injetor do Cilindro 3
Corte do Injetor do Cilindro 4
Teste dos Atuadores
Teste do Alternador
Comando Válvula Admissão
Comando Válvula Escape
Válvula de Recirculação do Turbo
Teste da Válvula Cânister
Solenoide de Controle de Pressão A
Solenoide de Controle de Pressão B
Solenoide de Controle de Pressão C
Solenoide de Controle de Pressão D
Solenoide de Controle de Pressão E
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
FUSION 2.0 T

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)