Alimentação da ECU (<2.5V)
Alimentação da ECU (2.5V)
Alimentação da ECU (31V)
Alimentação da ECU (ADO)
Alimentação do Sensor de Posição do Motor
Aquecimento SO2
Bomba de Água do Inversor
Bomba de Água do Inversor
Carga Calculada
Controle de Temperatura do Conversor
Controle de Temperatura do Inversor do Motor
Conversor DC/DC
Corrente da Fase U do Gerador
Corrente da Fase U do Motor
Corrente da Fase V do Gerador
Corrente da Fase V do Motor
Corrente da Fase W do Gerador
Corrente da Fase W do Motor
Corrente de Entrada do Inversor
Frequência de Controle do Conversor
Frequência de Controle do Gerador
Frequência de Controle do Motor
Hodômetro Total
Km Após Apagar Falhas
Km com MIL Ativa
Limite da Potência W (IN)
Limite da Potência W (OUT)
Luz de Anomalias
Pedal do Acelerador
Posição da Alavanca
Posição da Borboleta - P1
Posição de Referência do Gerador
Posição de Referência do Motor
Posição do Ângulo do Gerador
Posição do Ângulo do Motor
PWM do Controle do Conversor
Rotação do Gerador
Rotação do Motor
Rotação do Motor Elétrico
Saída do Conversor DC/DC
Saída do Conversor DC/DC
Solicitação de Torque do Gerador
Status do Controle do Motor
Temepratura do Gerador
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento do Inversor
Temperatura de Arrefecimento do Inversor
Temperatura do Ambiente
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Conversor Inferior
Temperatura do Conversor Superior
Temperatura do Inversor do Motor
Temperatura do Motor Elétrico
Tempo de Funcionamento do Motor
Tensão da Bateria
Tensão da Fase U do Motor
Tensão da Fase V do Motor
Tensão da Fase W do Motor
Tensão do Driver IGCT
Tensão VH
Tensão VL
Torque do Gerador
Torque do Motor Elétrico
Velocidade do Veículo