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INJEÇÃO LWN-2 - TRAILBLAZER 2.8-T DIESEL

Informações do Sistema

Parâmetros
Água no Combustível
Alternador Terminal F
Alternador Terminal L
Ângulo de Injeção do Cilindro 1
Ângulo de Injeção do Cilindro 2
Ângulo de Injeção do Cilindro 3
Ângulo de Injeção do Cilindro 4
Aprendizado Acelerador - P1
Aprendizado Acelerador - P2
Aquecedor Sensor NOX
Aquecedor Sensor NOX 2
Aquecedor SO2 - B1S1
Atuador da Borboleta
Bomba Combustível
Código do Imobilizador
Compressor do A/C
Concentração O2
Corte A/C - WOT
Luz Indicadora de Água no Combustível
Nível Combustível
Nível do Combustível
N° Programção do Imobilizador
Pedal Acelerador
Pedal da Embreagem
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Porcentagem de Carga do Motor
Posição Chave Ignição
Posição da Borboleta
Posição da Válvula EGR
Posição Desejada do EGR
Posição de Válvula EGR
Posição do Turbo Variável
Pressão Atmosférica
Pressão Atmosférica
Pressão Desejada do Turbo
Pressão do A/C
Pressão do Óleo
Pressão do Rail
Pressão do Rail Desejada
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
Pressão no Rail
Qualidade do Óleo
Redução Torque
Regulagem da Pressão do Rail
Relé A/C
Relé do Aquecedor do Combustível
Rotação do Motor
RPM Sensor Comando
Sensor MAF
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor NOX
Sensor NOX 2
Sinal do Relé da Ignição
Solicitação do Ar-Condicionado
Solicitação MIL
Status da Ignição
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Combustível
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão 2
Temperatura do Ar Externo
Temperatura do Gás de Escape 1
Temperatura do Gás de Escape 3
Temperatura dos Gases de Escape 2
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tempo de Injeção do Cilindro 4
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Tensão de Referência 1
Tensão de Referência 2
Tensão de Referência 3
Tensão de Referência 4
Válvula de Controle do Comando de Admissão
Variador da Posição do Turbo
Variador do Turbo Desejado
Vela Aquecimento Cilindro 1
Vela Aquecimento Cilindro 1
Vela Aquecimento Cilindro 2
Vela Aquecimento Cilindro 2
Vela Aquecimento Cilindro 3
Vela Aquecimento Cilindro 3
Vela Aquecimento Cilindro 4
Vela Aquecimento Cilindro 4
Velocidade do Veículo
Ajustes
Reset dos Auto-Adaptativos
Aprendizagem Sensor RPM
Reset do Catalisador
Reset Ajuste Marcha Lenta
Programação do Injetor do Cilindro 1
Programação do Injetor do Cilindro 2
Programação do Injetor do Cilindro 3
Programação do Injetor do Cilindro 4
Reset do Óleo
Aprendizado da Sonda
Ajuste do Regulador de Pressão de Combustível
Atuadores
Válvula EGR
Compressor do A/C
Bomba de Combustível
Teste de Compressão
Luz de Anomalias / ABS
Aquecimento SO2 B1S1
Posição Borboleta
Corte do Injetor do Cilindro 1
Corte do Injetor do Cilindro 2
Corte do Injetor do Cilindro 3
Corte do Injetor do Cilindro 4
Teste da Borboleta
Regulador de Pressão do Rail
Atuador do Turbo
Alternador Terminal L
Válvula Bypass EGR
Teste de Aceleração
Relé do Aquecedor de Combustível
Pressão do Rail
Vela Aquecimento Cilindro 1
Vela Aquecimento Cilindro 2
Vela Aquecimento Cilindro 3
Vela Aquecimento Cilindro 4
Válvula Jet Oil Pistão
Posição do Variador Turbo
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
S10 2.8-T DIESEL

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
TRAILBLAZER 2.8-T DIESEL

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

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