Aceleração do Veículo
Ajuste de Combustível Curto
Ajuste de Combustível Longo
Ângulo de Ignição
Ângulo de Permanência
Aprendizado do Pedal do Acelerador
Aprendizado Posição da Borboleta
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Atraso na Detonação do Cilindro 1
Atraso na Detonação do Cilindro 2
Atraso na Detonação do Cilindro 3
Atraso por Detonação no Cilindro 4
Atuador da Borboleta
Circuito SO2 B1S1
Controle de Detonação
Enriquecimento em Plena Carga
Interruptor do A/C
Interruptor do Freio 1
Interruptor do Freio 2
Luz de Anomalias
Mistura de Combustível B1S1
Mistura de Combustível B1S2
Modo de Corte do A/C
Modo de Emergência da Borboleta
Nível do Combustível
Nível do Combustível
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador Calculado
Pedal do Acelerador em Marcha Lenta
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Porcentagem de Álcool
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta 1
Posição da Borboleta 2
Pressão do A/C
Pressão do A/C
Pressão do Óleo
Relé da Bomba de Combustível
Relé do A/C
Relé do Ventilador de Arrefecimento 1
Relé do Ventilador de Arrefecimento 2
Relé Principal
Rotação do Motor
RPM Desejado em Marcha Lenta
Sensor MAP
Sensor MAP
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status da Ignição
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura Operacional
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Total de Falhas de Ignição
Válvula EVAP
Velocidade do Veículo