Aceleração do Veículo
Controle de Torque
Cut Off
Interruptor da Embreagem
Interruptor de Freio 1
Interruptor de Freio 2
Interruptor do A/C
Interruptor do Controle de Velocidade
Luz das Velas de Aquecimento
Luz de Anomalias
Marcha Lenta
Modo Corte A/C
Motor em Partida
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Pressão Atmosférica
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Pressão do Rail
Pressão do Rail
Pressão do Rail Desejado
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo Desejada
Pulso de Velocidade
Relé da Bomba de Combustível
Relé da Vela de Aquecimento
Relé do A/C
Relé do Ventilador de Arrefecimento 1
Relé do Ventilador de Arrefecimento 2
Relé Principal
Rotação do Motor
RPM Desejado em Marcha Lenta
Sistema de Controle de Velocidade
Status da Ignição
Status da Tração 4x4
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Turbo
Temperatura do Turbo
Temperatura Operacional
Tensão da Bateria
Torque do Motor
Válvula de Pressão do Turbo
Válvula Dosadora de Combustível
Válvula Dosadora de Combustível
Velocidade do Veículo