Ajuste de Combustível Curto - B1
Ajuste de Combustível Curto - B2
Ajuste de Combustível Longo - B1
Ajuste de Combustível Longo - B2
Ajuste de Marcha Lenta com A/C
Aprendizado da Marcha Lenta
Aprendizado do Atraso de Ignição B1
Aprendizado do Atraso de Ignição B2
Atraso para Detonação B1
Atraso para Detonação B2
Atuador da Borboleta
Avanço de Ignição B1
Avanço de Ignição B2
Carga do Motor Absoluta
Circuito SO2 B1S1
Circuito Sonda B2S1
Compressor do A/C
Corrente do Sistema EPS
Interruptor da Direção
Interruptor da Luz de Freio
Interruptor da Marcha Lenta
Interruptor da Posição Neutro
Interruptor de Pressão do Óleo
Interruptor do A/C
Interruptor do Freio Normalmente Fechado
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Pedal do Acelerador - P2
Posição Aprendida da Borboleta 1
Posição da Borboleta 1
Posição da Borboleta 1
Posição da Borboleta 2
Posição da Borboleta 2
Posição da Borboleta Desejada
Posição da Válvula EGR Desejada
Posição do Motor de Passos
Posição Relativa da Borboleta
Posição Relativa do Acelerador
Pressão Atmosférica
Relé da Bomba de Combustível
Relé da Borboleta
Relé de Partida
Relé Principal
Rotação do Motor
RPM Desejada em Marcha Lenta
Sensor MAF
Sensor MAF
Sensor MAP
Sinal de Partida
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Sonda SO2 B2S1
Sonda SO2 B2S2
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Válvula de Controle de Óleo
Válvula de Purga
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento