Alimentação da ECU da Bateria do EV
Alimentação de Energia
Alimentação do Sensor de Corrente da Bateria
Alimentação do Sistema da T/A
Bloqueio do Motor da Fase U
Bloqueio do Motor da Fase V
Bloqueio do Motor da Fase W
Bomba de Água do Inversor
Carga Calculada
Carga de Bateria do EV
Consumo de Energia do A/C
Controle de Bateria do EV
Corrente da Bateria
Corrente da Bateria do EV
Corrente da Fase V do Gerador
Corrente da Fase V do Motor
Corrente da Fase W do Gerador
Corrente da Fase W do Motor
Frequência de Controle do Gerador
Frequência de Controle do Motor
Frequência do Conversor
Hodômetro Total
Indicador de Posição da Alavanca
Indicador TRC/VSC OFF
Interruptor da Luz de Freio
Interruptor de Kickdown
Interruptor do Drive Mode
Interruptor do Freio Regenerativo
Interruptor do Interlock (MG)
Interruptor do Modo Elétrico
Km Restante Para o Próximo Serviço
Limite da Potência W (IN)
Limite da Potência W (OUT)
Modo Elétrico
Modo sem Combustível
Número de Blocos da Bateria
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Posição da Alavanca
Posição da Borboleta - P1
Potência Desejada do Motor
Potência do Motor
Relação de Conversão
Resistência Interna 1
Resistência Interna 2
Resistência Interna 3
Resistência Interna 4
Resistência Interna 5
Resistência Interna 6
Resistência Interna 7
Resistência Interna 8
Resistência Interna 9
Roda Dianteira Direita
Roda Dianteira Esquerda
Roda Traseira Direita
Roda Traseira Esquerda
Rotação do Gerador
Rotação do Motor
RPM da Bomba do Inversor
RPM Desejado do Motor Elétrico
RPM do Motor Elétrico
Sensor da Alavanca N/P
Sensor de Mudanças VS1
Sensor de Mudanças VS2
Sensor de Mudanças VS3
Sensor de Mudanças VS4
Sensor MAP
Sinal do Interruptor de Partida
Solicitação de Desligamento do Motor
Solicitação de Partida da Recarga
Solicitação de Partida do Motor
Solicitação de Partida do Motor do A/C
Solicitação do Inversor do Gerador
Solicitação do Inversor do Motor
Status da Ignição - CAN
Status de Funcionamento do Conversor
Status do Funcionamento do Inversor do Gerador
Status do Gerador MG
Status do Inversor do Motor
Status do Motor
Status do Pedal do Acelerador
Status do Sinal do IG2
Status do Sinal do IGB
Status VSC/TRC OFF
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento do Inversor
Temperatura de Bateria do EV 1
Temperatura de Bateria do EV 2
Temperatura de Bateria do EV 3
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Arrefecimento da Bateria
Temperatura do Conversor Inferior
Temperatura do Conversor Superior
Temperatura do Gerador
Temperatura do Gerador
Temperatura do Inversor do Gerador
Temperatura do Inversor do Motor
Temperatura do Motor Elétrico
Temperatura do Motor Elétrico
Temperatura do Óleo da T/A
Temperatura Máxima do Conversor
Temperatura Máxima do Gerador
Tempo de Operação Integrado
Tensão da Bateria
Tensão da Bateria do Bloco 1
Tensão da Bateria do Bloco 2
Tensão da Bateria do Bloco 3
Tensão da Bateria do Bloco 4
Tensão da Bateria do Bloco 5
Tensão da Bateria do Bloco 6
Tensão da Bateria do Bloco 7
Tensão da Bateria do Bloco 8
Tensão da Bateria do Bloco 9
Tensão de Bateria do EV
Tensão Máxima do Bloco da Bateria
Tensão Mínima do Bloco da Bateria
Tensão VH Pós Conversão
Tensão VL Pré Conversão
Terminal do Motor da Fase U
Terminal do Motor da Fase V
Terminal do Motor da Fase W
Terminal TC
Torque de Frenagem Desejado
Torque de Frenagem do Motor
Torque Desejado do Gerador
Torque Desejado do Motor
Torque do Gerador
Torque do Motor
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento 1 da Bateria
Ventilador de Arrefecimento da Bateria
Ventilador de Arrefecimento da Bateria