Adaptação da Borboleta
Adaptação da Mistura
Adaptação da Mistura 2
Adaptação do Volume de Combustível
Avanço de Ignição
Controle da Pressão do Turbo
Correção do Cilindro 1
Correção do Cilindro 2
Correção do Cilindro 3
Correção do Cilindro 4
Detonação Detectada
Falha de Ignição do Cilindro 1
Falha de Ignição do Cilindro 2
Falha de Ignição do Cilindro 3
Falha de Ignição do Cilindro 4
Fator Lambda Atual
Fator Lambda Desejado
Interruptor da Embreagem
Interruptor da Luz de Freio
Interruptor do Teste da Luz de Freio
Número de Partidas do Motor
Partidas do Start/Stop
Pedal da Embreagem
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Posição da Alavanca
Posição da Borboleta
Posição Desejada da Borboleta
Posição do VANOS de Admissão
Posição do VANOS de Admissão Desejada
Pressão Atmosférica
Pressão do Rail
Pressão do Rail Desejada
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo Desejada
Rotação do Motor
RPM Desejada em Marcha Lenta
Sensor MAF
Sensor MAP
Solicitação do A/C
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status da Ignição
Status da Marcha Lenta
Status do Imobilizador
Temperatura Ambiente
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do ECM
Temperatura do Óleo do Motor
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tempo de Injeção do Cilindro 4
Tensão da Bateria
Terminal 50
Válvula Blow-Off
Válvula de Controle do Combustível
Ventilação do Tanque