Alimentação dos Sensores
Aquecimento da Sonda B1S1
Aquecimento da Sonda B1S2
Autorização de Partida da Transmissão Automática
Avanço de Ignição
Avanço de Ignição Desejado
Avanço de Ignição do Cilindro 1
Avanço de Ignição do Cilindro 2
Avanço de Ignição do Cilindro 3
Avanço de Ignição do Cilindro 4
Avanço de Ignição Máximo
Avanço de Ignição Mínimo
Bomba de Vácuo
Carga do Cânister
Consumo do Ar Condicionado
Controle do Motor de Partida
Correlação do CKP e do Comando
Detecção de Colisão
Fator de Correção da Sonda B1S1
Fator de Correção da Sonda B1S2
Fator Lambda
Fluxo de Ar Desejado
Marcha Engatada
Mistura SO2 (B1S1)
Mistura SO2 (B1S2)
Nível de Combustível
Número de Partidas à Frio
Número de Partidas do Motor
Pedal da Embreagem
Pedal de Freio
Pedal do Acelerador Máximo P1
Pedal do Acelerador Máximo P2
Pedal do Acelerador Mínimo P1
Pedal do Acelerador Mínimo P2
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Pedal do Acelerador - P2
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta 1 em Repouso
Posição da Borboleta 2 em Repouso
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Posição do Pedal da Embreagem
Posição do Variador do Comando de Admissão
Posição Inicial do Variador do Comando de Admissão
Posição Mínima da Borboleta 1
Posição Mínima da Borboleta 2
Pressão Atmosférica
Pressão de Admissão de Referência
Pressão do Ar-Condicionado
Pressão do Óleo do Motor
Pressão do Servo Freio
Programação da Borboleta
Programação do Imobilizador
Programação do Variador do Comando de Admissão
Proporção de Etanol
Referência da Variação do Comando de Admissão
Referência do Ângulo da Borboleta
Relé de Alimentação
Relé do Ventilador de Arrefecimento
Relé do Ventilador de Arrefecimento 1
Relé do Ventilador de Arrefecimento 2
Rotação Desejada da Marcha Lenta
Rotação do Motor
Sensor MAF
Sensor MAP
Solenoide do Variador do Comando de Admissão
Sonda SO2 (B1S1)
Sonda SO2 (B1S2)
Status da Unidade de Controle
Status do Motor
Status do Powertrain
Status SO2 (B1S1)
Status SO2 (B1S2)
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento no Último Desligamento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura Externa
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tempo de Injeção do Cilindro 4
Tensão da Bateria
Válvula do Cânister
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento