Autorização da Mudança
Ciclo de Aquecimento
Contador de Ignição
Conversor de Torque
Conversor de Torque
Conversor de Torque Desejado
Deslizamento Conversor Torque
Engate da Transmissão
Falha de Engate
Linha de Pressão
Linha de Pressão Desejada
Luz de Anomalias
Luz de Ré
Mapa de Mudanças
Marcha Atual
Marcha Atual 2
Modo de Mudanças
Partida da 2º Marcha
Pedal de Freio
Pedal do Acelerador
Redução de Torque
Relação de Marcha
Rotação do Motor
RPM Eixo de Entrada
RPM Eixo de Saída
Saída da Linha de Pressão
Saída da Solenoide SLB1
Saída da Solenoide SLC1
Saída da Solenoide SLC2
Saída da Solenoide SLC3
Saída do Conversor de Torque
Sensor do Range de Transmissão
Solenoide de Mudanças S1
Solenoide de Mudanças S2
Solenoide do Shift Lock
Solenoide do Start Lock
Solenoide S1
Solenoide S1 Desejada
Solenoide S2
Solenoide S2 Desejada
Solenoide (SLB1)
Solenoide SLB1 Desejada
Solenoide (SLC1)
Solenoide SLC1 Desejada
Solenoide (SLC2)
Solenoide SLC2 Desejada
Solenoide (SLC3)
Solenoide SLC3 Desejada
Solicitação do Torque
Status de Engate
Status de Mudança
Status do Conversor
Temperatura do Óleo da Transmissão
Tensão da Ignição
Torque do Motor
Velocidade do Veículo