Ajuste da Mistura
Ajuste da Wastegate
Aquecimento da Sonda B1S1
Aquecimento da Sonda B1S2
Aquecimento do Catalisador
Avanço de Ignição
Bomba Combustível
Carga Calculada
Carga do Alternador
Controle da Bomba de Combustível
Controle de Malha Fechada
Correção do Cilindro 1
Correção do Cilindro 2
Correção do Cilindro 3
Correção do Cilindro 4
Corrente da Bateria
Corrente do Alternador
Fator A/F
Hodômetro Total
Interruptor do Freio
Km da Luz de Emissões Ativa
Luz de Anomalias (MIL)
Luz de Falhas de Emissões
Modo de Operação do VVT
Nível do Combustível
Número de Falhas de Ignição do Cilindro 1
Número de Falhas de Ignição do Cilindro 2
Número de Falhas de Ignição do Cilindro 3
Número de Falhas de Ignição do Cilindro 4
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Posição da Válvula Borboleta
Posição Desejada do Valvetronic
Posição do Valvetronic
Pressão Atmosférica
Pressão Desejada do Rail
Pressão do Óleo
Pressão do Rail
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo Desejada
Rotação Desejada da Marcha Lenta
Rotação do Motor
Sensor da Bateria (BMS)
Sensor de Detonação do Cilindro 1
Sensor de Detonação do Cilindro 2
Sensor de Detonação do Cilindro 3
Sensor de Detonação do Cilindro 4
Sensor MAF
Sensor MAP
Sonda SO2 (B1S2)
Status da Ignição
Status da Marcha Lenta
Status da Sonda B1S1
Status da Sonda B1S2
Status do Valvetronic
Temperatura da Bateria
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Alternador
Temperatura do Ambiente
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Combustível
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura Pós Catalisador
Tensão da Bateria
Tensão Desejada do Alternador
Válvula Borboleta Desejada
Válvula de Controle de Fluxo
Válvula Wastegate
Variador do Comando de Admissão
Variador do Comando de Escape
Velocidade do Veículo
Ventilação do Tanque
Ventilador de Arrefecimento