Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJ. BOSCH EDC17C60 - JUMPY 1.6 T

Informações do Sistema

Parâmetros
Água no Diesel
Alavanca de Mudanças
Aquecedor da Linha de ARLA
Aquecedor do Sensor de NOX
Aquecedor do Tanque de ARLA
Bomba de Combustível Baixa
Carga do Alternador
Código do Injetor 1
Código do Injetor 2
Código do Injetor 3
Código do Injetor 4
Concentração de NOX - Sensor 1
Concentração de NOX - Sensor 2
Controle da Válvula EGR
Controle de Pressão Turbo
Correção de Injeção do Cilindro 1
Correção de Injeção do Cilindro 2
Correção de Injeção do Cilindro 3
Correção de Injeção do Cilindro 4
Fator Lambda
Fuligem do Filtro DPF
Injeção Desejada do ARLA
Interruptor de Marcha Ré
Km Após Troca de Óleo
Km para Abastecimento do ARLA
Km para Próxima Troca de Óleo
Limite de Velocidade
Limite Inferior do Coletor Variável
Limite Superior do Coletor Variável
Nível do Tanque de ARLA
Obstrução do DPF
Pedal da Embreagem
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Pedal do Acelerador - P2
Pedal do Freio
Posição de Controle do Turbo Desejada
Pressão Atmosférica
Pressão da Linha do ARLA
Pressão Diferencial do DPF
Pressão do A/C
Pressão do Combustível Baixa
Pressão do Óleo
Pressão do Rail
Pressão do Rail Desejada
Pressão dos Gases de Escape
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo Desejada
Programação da Válvula EGR
Programação do Coletor Variável
Programação do Limite Inferior do EGR
Programação do Limite Inferior do Turbo
Programação do Limite Superior do EGR
Programação do Turbo
Quantidade de Reagente Injetado
Quantidade Injetada
Relé do Ventilador de Arrefecimento 1
Relé do Ventilador de Arrefecimento 2
Rotação do Motor
RPM do Comando de Válvulas
RPM do Último Piloto Automático
Sensor de Posição do Turbo
Sensor MAF
Status do Motor
Status do Ventilador de Arrefecimento
Temperatura da Unidade
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar Pré Turbo
Temperatura do Catalisador de NOX
Temperatura do Combustível
Temperatura do Escape Pós Catalisador
Temperatura do Escape Pré-Catalisador
Temperatura Externa
Tensão da Bateria
Tensão da Bateria de Partida
Torque do Motor
Velocidade do Piloto Automático
Velocidade do Último Piloto Automático
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento
Vida Útil do Catalisador
Ajustes
Reset da Borboleta
Reset do Turbo
Regeneração do DPF
Programação do Injetor do Cilindro 1
Programação do Injetor do Cilindro 2
Programação do Injetor do Cilindro 3
Programação do Injetor do Cilindro 4
Reset da Bateria
Reset do Injetor de ARLA
Reset da Válvula EGR
Reset do Sistema NOX
Reset Bomba Baixa Pressão
Reset Bomba Alta Pressão
Reset do Injetor SCR
Reset do Catalisador NOX
Reset do Pré-Catalisador
Inicialização Bomba Aditivo Comb.
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
JUMPY 1.6 T

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
UTILITÁRIO (EURO-5) JUMPY 1.6 T

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 
Leve
EXPERT 1.6-T DIESEL

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
UTILITÁRIO (EURO-5) EXPERT 1.6 T

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)