Alimentação da Unidade
Borboleta de Mudança de Marcha
Comando do Solenoide C1 da Embreagem
Comando do Solenoide C2 da Embreagem
Comando do Solenoide C3 da Embreagem
Comando do Solenoide de Pressão B1
Comando do Solenoide de Pressão Lock-Up
Comando do Solenoide de Pressão SLT
Comando do Solenoide S1
Comando do Solenoide S2
Conversor de Torque
Deslizamento do Conversor de Torque
Indicador de Posição da Alavanca
Indicador de Superaquecimento da T/A
Interruptor do Freio 1
Interruptor do Freio 2
Interruptor ECO
Interruptor Sport
Intervalo Para a Troca do Fluido de Freio
Marcha Engatada
Modo de Emergência da T/A
Modo de Emergencia Intermitente
Modo de Operação da T/A
Número de Ativações do Solenóide 1
Número de Ativações do Solenóide 2
Número de Ativações do Solenoide B1
Número de Ativações do Solenoide C1
Número de Ativações do Solenoide C2
Número de Ativações do Solenoide C3
Número de Ativações do Solenóide Lock-Up
Número de Engates da 1ª Marcha
Número de Engates da 2ª Marcha
Número de Engates da 3ª Marcha
Número de Engates da 4ª Marcha
Número de Engates da 5ª Marcha
Número de Engates da 6ª Marcha
Número de Engates da Marcha Ré
Número de Engates da Posição Neutra
Número de Proteções C1 da Embreagem
Número de Proteções C2 da Embreagem
Pedal do Acelerador
Piloto Automático
Rotação do Motor
RPM de Entrada da T/A
RPM de Entrada da T/A Calculada
RPM de Saída da T/A
RPM de Saída da T/A Calculada
Shift Lock
Solenoide da Pressão C1 da Embreagem
Solenoide da Pressão C2 da Embreagem
Solenoide da Pressão C3 da Embreagem
Solenoide de Controle de Pressão B1
Solenoide de Pressão Lock-Up
Solenoide de Pressão SLT
Solenoide S1
Solenoide S2
Solicitação da Luz de Anomalias
Status de Partida
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Óleo da Transmissão
Temperatura Externa
Torque do Motor
Torque Solicitado
Torque Solicitado da T/A
Velocidade da Roda Traseira Direita
Velocidade da Roda Traseira Esquerda
Velocidade Média do Eixo Dianteiro
Velocidade Média do Eixo Dianteiro