Alimentação da Unidade
Bomba de Água do Aquecedor
Bomba de Água do Aquecedor
Botão RV/LV
Circuito CC Inibido
Comando de Limitação de Velocidade
Comando do Aquecedor
Consumo do Compressor do A/C
Controle da Bomba de Água
Controle da Bomba de Água
Controle de Tração
Conversor DC/DC
Conversor DC/DC 14V
Conversor DC/DC Desejado
Corrente BMS
Corrente do Conversor DC/DC 14V
Freio de Estacionamento
Frenagem Regenerativa 1
Frenagem Regenerativa 2
Indicador do Aquecedor
Interruptor da Porta de Recarga
Interruptor da Porta do Motorista
Interruptor de Freio
Interruptor do Aquecedor
Limitador de Velocidade
Limitador de Velocidade
Limitador de Velocidade Inibido
Modo Econômico
Nível de Carga Baixo
Nível de Carga da Bateria
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Pedal do Freio
Piloto Automático Inibido
Posição Alavanca
Potência Máxima em Carga
Pressão do A/C
Pressão do Freio
Relé da Bateria HV
Relé de Pré Aquecimento
RPM do Compressor do A/C
Sensor da Bateria
Solicitação de Arrefecimento na Recarga
Solicitação do Conversor DC/DC
Solicitação do Resistor de Aquecimento
Solicitação Máxima da Bateria 12V
Solicitação Mínima da Bateria 12V
Status da Ignição
Status do Piloto Automático
Temperatura da Bateria HV
Tensão da Bateria HV
Tensão USM 14V
Trava de Segurança A/C
Trava de Segurança da Bateria HV
Trava de Segurança da Caixa Junção
Trava de Segurança de Recarga
Trava de Segurança do Aquecedor
Trava de Segurança do Inversor
Velocidade do Piloto Automático
Velocidade do Veículo
Velocidade do Veículo Exibida
Ventilador da Bateria HV