Acúmulo de Fuligem no DPF
Água no Combustível
Atuador da Borboleta
Atuador da Válvula EGR
Atuador de Controle do Turbo
Bomba de Arrefecimento
Carga do Motor
Compressor do Ar-Condicionado
Controle do Turbo VGT
Corrente do Alternador
Desligamento do Start/Stop
Interruptor de Marcha à Ré
Interruptor do Pedal de Embreagem
Km Após Regeneração
Marcha Engatada
Massa da Fuligem do DPF
Partida do Start/Stop
Pedal do Acelerador 1
Pedal do Acelerador 2
Pedal do Acelerador D
Pedal do Acelerador E
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta 1
Posição da Válvula EGR
Posição da Válvula EGR
Posição Desejada da Válvula EGR
Posição do Acelerador
Pressão Atmosférica
Pressão Desejada do Rail
Pressão Desejada do Turbo
Pressão Desejada no Coletor
Pressão Diferencial do Escape
Pressão do Ar-Condicionado
Pressão do Ar-Condicionado
Pressão do Rail
Pressão do Rail
Relé da Bomba de Combustível
Relé da Vela de Aquecimento
Resfriador Desejado do EGR
Rotação Desejada da Marcha Lenta
Rotação do Motor
Sensor da Posição do Comando de Admissão
Sensor da Posição do Comando de Escape
Sensor da Temperatura de Escape 1
Sensor da Temperatura de Escape 2
Sensor da Temperatura de Escape 3
Sensor de Posição da Wastegate
Sensor de Posição do Turbo VGT
Sensor de Posição do Turbo VGT
Sensor de Pressão Diferencial do DPF
Sensor de Pressão Pré DPF
Sensor MAF
Sensor MAP
Solicitação do Ar-Condicionado
Status da Ignição
Status da Regeneração do DPF
Status do Interruptor de Tração
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Catalisador S1
Temperatura do Catalisador S2
Temperatura do Rail
Temperatura do Rail
Temperatura Externa
Tensão da Bateria
Tensão Desejada do Alternador
Torque do Motor Calculado
Válvula de Controle do Combustível
Válvula Wastegate
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento