Acumulação de NOX
Água no Filtro de Combustível
Autonomia ADBLUE
Bomba de Alimentação
Bomba de Alimentação
Contrapressão de Escape
Correção da Fase de Injeção CIL-1
Correção da Fase de Injeção CIL-2
Correção da Fase de Injeção CIL-3
Correção da Fase de Injeção CIL-4
Desvio de Pressão do Rail
Diferença de Pressão no DPF
Entrada do Terminal 50
Falha Elétrica no Alternador
Falha Mecânica no Alternador
Falha no Alternador
Índice de Particulado no Diesel
Interruptor Kickdown
Km Após Regeneração
KM da Última Correção Taxa de Cinza
KM de Última Regeneração
Limitação de Torque
Linha de Baixa Pressão
Massa de Ar por Cilindro
Modo de Transporte
Nível de Combustível
Obstrução do Filtro de Ar
Particulado do DPF
Partida Permitida
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Posição da Borboleta
Pressão Atmosférica
Pressão do Rail
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
Quantidade de Injeção
Regulação de Pressão do Turbo
Regularidade de Funcionamento CIL-1
Regularidade de Funcionamento CIL-2
Regularidade de Funcionamento CIL-3
Regularidade de Funcionamento CIL-4
Rotação do Motor
Saída do Terminal 50
Sensor MAP
Sincronismo CKP/CKS
Sincronização CDI/EZS
Solicitação do Torque
Status da ECU
Status da Regeneração
Status da Unidade CDI
Taxa de Recirculação Gás Escape
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Gás de Escape 3
Temperatura de Gás de Escape 4
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar do Turbo
Temperatura do Combustível
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura dos Gases de Escape
Temperatura dos Gases de Escape 2
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Terminal 61
Torque Disponível
Torque do Motor
Válvula de Gás de Escape
Válvula de Regulação de Quantidade
Válvula Recirculação Gás Escape
Válvula Reguladora de Pressão
Válvula Wastegate
Velocidade do Veículo
Velocidade Máxima