Adaptação da Borboleta
Adaptação da Borboleta Desejada
Adaptação da Borboleta P1
Adaptação da Borboleta P2
Adaptação da Mistura SO2 B1S1
Adaptação da Mistura SO2 B1S2
Adaptação de Controle de Pressão 0
Adaptação de Controle de Pressão 1
Adaptação de Controle de Pressão 2
Adaptação de Controle de Pressão 3
Adaptação Inferior do Controle de Turbo
Adaptação Superior do Controle de Turbo
Ajuste Comando Admissão
Ajuste Comando Escape
Ajuste Curto de Combustível
Ajuste Longo de Combustível
Ângulo de Abertura do Comando
Ângulo de Fechamento do Comando
Aquecedor da Sonda
Aquecedor SO2 B1S2
Atraso de Ignição do Cilindro 1
Atraso de Ignição do Cilindro 2
Atraso de Ignição do Cilindro 3
Atraso de Ignição do Cilindro 4
Atuador de Controle do Turbo
Avanço de Ignição
Bomba Combustível
Bomba de Arrefecimento
Carga do Alternador
Carga do Motor
Consumo de Combustível
Controle de Pressão de Turbo Desejado
Controle do Comando de Admissão
Controle do Comando de Escape
Correção de Alta Pressão
Correção de Altitude
Correção de Injeção Cilindro - 1
Correção de Injeção Cilindro - 2
Correção de Injeção Cilindro - 3
Correção de Injeção Cilindro - 4
Detonação do Cilindro 1
Detonação do Cilindro 2
Detonação do Cilindro 3
Detonação do Cilindro 4
Diferença de Ângulo do Comando
Enriquecimento em Partida Frio
Falha de Ignição do Cilindro 1
Falha de Ignição do Cilindro 2
Falha de Ignição do Cilindro 3
Falha de Ignição do Cilindro 4
Hodômetro Total
Indicador Nível Combustível
Massa de Ar Desejada
Nível do Tanque
Nº Adaptações Comando Admissão
Nº Adaptações Comando Escape
Número de Injeções
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Pedal do Acelerador - P2
Posição Comando Escape Desejada
Posição da Borboleta Desejada
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição de Comando de Escape
Posição do Comando de Admissão
Posição do Comando de Admissão Desejada
Pressão de Admissão Desejada
Pressão de Linha Baixa Desejada
Pressão do A/C
Pressão do Rail
Pressão do Rail Desejada
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo Desejada
Resistência da SO2 B1S1
Resistência da Sonda B1S2
Rotação do Eixo de Comando (RPM)
Rotação do Motor
RPM Desejado em Marcha Lenta
Sensor MAF
Sensor MAP
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status do Motor
Status - Kickdown
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Combustível
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura Pré Catalisador
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Torque do Motor
Válvula de Controle de Turbo
Válvula de Controle de Turbo
Válvula de Controle do Turbo Desejada
Ventilador Arrefecimento
Volume da Bomba de Alta Pressão