Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJ. MED R4 TFS-3 - TIGUAN 1.4 TSI

Informações do Sistema

Parâmetros
Adaptação da Borboleta Desejada
Adaptação da Posição da Borboleta - P1
Adaptação da Posição da Borboleta - P2
Adaptação de Controle de Pressão 0
Adaptação de Controle de Pressão 1
Adaptação de Controle de Pressão 2
Adaptação de Controle de Pressão 3
Ajuste de Mistura Curto
Ajuste de Mistura Longo
Ajuste Válvula Turbo Aberta
Ajuste Válvula Turbo Fechada
Aquecedor SO2 B1S1
Aquecedor SO2 B1S2
Atraso da Ignição - Cilindro 1
Atraso da Ignição - Cilindro 2
Atraso da Ignição - Cilindro 3
Atraso da Ignição - Cilindro 4
Avanço de Ignição
Bomba de Arrefecimento 2
Bypass do Turbo Desjado
Carga do Motor
Circuito SO2 - B1S1
Circuito SO2 - B1S2
Comando da bomba de Combustível
Comando de Admissão Desejado
Comando de Escape Desejado
Consumo de Combustível
Correção de Altitude
Falha no Start/Stop do ABS
Falha no Start/Stop do A/C
Falha no Start/Stop do TCM
Falhas de Ignição 1/1000 RPM
Falhas de Ignição 2/1000 RPM
Falhas de Ignição 3/1000 RPM
Falhas de Ignição 4/1000 RPM
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
Fator de Correção do Cilindro 01
Fator de Correção do Cilindro 02
Fator de Correção do Cilindro 03
Fator de Correção do Cilindro 04
Hodômetro Total
Km Após Apagar Falhas
Km com MIL Ativa
Número de Falhas do Start/Stop
Número de Injeções
Número de Partidas Automáticas
Pedal do Acelerador
Porcentagem de Etanol
Posição da Borboleta 2
Posição da Borboleta Ajustada
Posição da Fase do Comando de ADM B1
Posição da Fase do Comando de ESC B1
Posição de Controle do Turbo Desejada
Posição Desejada da Borboleta
Posição do Pedal do Acelerador - P1
Posição do Pedal do Acelerador - P1
Posição do Pedal do Acelerador - P2
Posição do Pedal do Acelerador - P2
Posição Inferior Controle Turbo
Posição Superior Controle Turbo
Pré Ignição Cilindro-01
Pré Ignição Cilindro-02
Pré Ignição Cilindro-03
Pré Ignição Cilindro-04
Pressão Atmosférica
Pressão de Linha Baixa Desejada
Pressão do Rail
Pressão do Rail Desejada
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo Desejada
Pressão no Coletor
Pressão no Coletor Desejada
Rotação do Eixo de Comando (RPM)
Rotação do Motor
RPM Desejado em Marcha Lenta
Sensor MAF
Sensor MAF Desejado
Sensor MAP
Sinal de Carga do Alternador
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status do Interruptor Kickdown
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Combustível
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo
Temperatura Entrada do Catalisador
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Torque do Motor
Valor de Adaptação da Borboleta
Válvula Bypass do Turbo
Válvula Bypass Turbo
Válvula Controle Abertura Comando
Válvula Controle Fecham. Comando
Válvula de Controle do Turbo Desejada
Variador do Comando de Admissão
Variador do Comando de Admissão
Variador do Comando de Escape
Variador do Comando de Escape
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento
Volume da Bomba de Alta
Ajustes
Reset dos Auto-Adaptativos
Atuadores
Válvula Cânister
Ventilador de Arrefecimento
Bomba de Combustível
Teste Comando Escape
Teste Comando Admissão
Bomba de Arrefecimento
Válvula Bypass do Turbo
Válvula do Controle de Combustível
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
TAOS 1.4 TSI

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
TIGUAN 1.4 TSI

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)