Alimentação das Válvulas
Aprendizado da Solenoide B
Aprendizado da Solenoide C
Aprendizado da Solenoide D
Aprendizado da Solenoide do TCC
Aprendizado da Solenoide E
Carga Rápida da Embreagem B
Carga Rápida da Embreagem C
Carga Rápida da Embreagem D
Carga Rápida da Embreagem E
Deslizamento Conversor Torque
Falha Elétrica L1
Falha Elétrica L2
Falha Elétrica L3
Falha Elétrica L4
Interruptor Kickdown
Marcha Atual
Marcha Desejada
Modo de Direção
Número de Cargas da Embreagem B
Número de Cargas da Embreagem C
Número de Cargas da Embreagem D
Número de Cargas da Embreagem E
Pedal de Freio
Ponto de Adaptação do TCC
Posição Alavanca
Posição da Borboleta
Pressão da Embreagem B
Pressão da Embreagem C
Pressão da Embreagem D
Pressão da Embreagem E
Roda Dianteira Direita
Roda Dianteira Esquerda
Roda Traseira Direita
Roda Traseira Esquerda
Rotação do Motor
RPM da Turbina de Transmissão
RPM Eixo de Saída
Solenoide Conversor
Solenóide de Mudança A
Solenóide de Mudança B
Solenóide de Mudança C
Solenóide de Mudança D
Solenoide de Mudança E
Solenoide de Mudança F
Solenoide de Pressão
Solenoide Limp Home
Solicitação do Torque
Status da Ign.
Status da Ignição
Status da RPM de Saída
Status do Circuito L1
Status do Circuito L2
Status do Circuito L3
Status do Circuito L4
Status do Sensor ATF
Status Limp Home
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Óleo da Transmissão
Temperatura Interna da ECU
Tempo de Carga da Embreagem B
Tempo de Carga da Embreagem C
Tempo de Carga da Embreagem D
Tempo de Carga da Embreagem E
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Torque Desejado
Torque do Motor Atual
Torque Máximo da Transmissão
Velocidade do Veículo