Ajuste do Tempo de Injeção da Bateria
Ajuste Lento Marcha Lenta
Ajuste Rápido Marcha Lenta
Alimentação da Unidade
Aprendizado da Embreagem
Aprendizado da Posição da Borboleta
Aprendizado da Roda Fônica
Aprendizado Embreagem
Aquecimento da Sonda Lambda
Atraso de Ignição do Cilindro 1
Atraso de Ignição do Cilindro 2
Atraso de Ignição do Cilindro 3
Atraso de Ignição do Cilindro 4
Avanço de Ignição
Carga do Alternador
Carga do Cânister
Consumo de Combustível
Controle de Válvula Cânister
Controle do Atuador Borboleta
Controle do Variador do Comando
Detonação do Cilindro 1
Detonação do Cilindro 2
Detonação do Cilindro 3
Detonação do Cilindro 4
Falha no Sensor de Arrefecimento
Fator A/F
Interruptor de Pressão do Óleo
Interruptor do Pedal de Freio NF
Km com MIL Ativa
Km Última Programação do Hodômetro
Marcha Engatada
MIL - Ajuste do Volante do Motor
MIL - Falha de ignição
Nível do Combustível
Numero do Alinhamento de Proxi
Pedal da Embreagem
Pedal da Embreagem
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Pedal do Freio N.A
Pos. Borboleta - P1
Pos. Borboleta - P2
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Relé do Motor de Partida
Relé Principal
Relé Principal
Rotação Desejada da Marcha Lenta
Rotação do Motor
Sensor de Detonação
Sensor Linear do A/C
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor MAP
Sincronização Volante Motor
Solicitação do Compressor do A/C
Sonda SO2 B1S1
Sonda SO2 B1S2
Status da Bomba de Combustível
Status da Ignição
Status da Unidade
Status de Carga da Bateria
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Catalisador
Temperatura do Óleo Calculada
Temperatura dos Gases de Escape
Tempo de Carga da Bobina 1
Tempo de Carga da Bobina 2
Tempo de Carga da Bobina 3
Tempo de Carga da Bobina 4
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Torque do Motor
Torque Médio do Motor
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento