Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJEÇÃO ECOTEC LTG - EQUINOX 2.0-T

Informações do Sistema

Parâmetros
Ajuste Combustível Longo
Ajuste Curto Combustível
Aquecedor SO2 B1S1
Aquecedor SO2 B1S1
Aquecedor SO2 B1S2
Aquecedor SO2 B1S2
Avanço de Ignição
Bomba Combustível
Carga da Bateria
Carga do Motor
Consumo de Combustível
Controle da Borboleta
Controle da Malha de Combustível
Controle de Pressão Rail
Controle de Pressão Rail
Corrente Bateria
Driver dos Injetores
Falha ao Desligar Start/Stop
Falha na Partida Start / Stop
Falhas Ignição Cilindro 1
Falhas Ignição Cilindro 2
Falhas Ignição Cilindro 3
Falhas Ignição Cilindro 4
Hodômetro de Sobregiro
Inibição da Partida Remota
Inibição Desligada Falha na Bateria
Injetor 1 Desligado Falha na Ignição
Injetor 2 Desligado Falha na Ignição
Injetor 3 Desligado Falha na Ignição
Injetor 4 Desligado Falha na Ignição
Interruptor do Nível de Óleo do Motor
Km Após Apagar Falhas
Modo Econômico
Numero de Sobregiros do Motor
Partida à Frio
Pedal do Acelerador
Pedal do Freio
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta 1
Posição da Borboleta 1
Posição da Borboleta 2
Posição da Borboleta 2
Posição da Borboleta Desejada
Posição de Comando de Escape
Posição Desejada do Comando de Admissão
Posição Desejada do Comando de Escape
Posição do Acelerador P1
Posição do Acelerador - P1
Posição do Acelerador P2
Posição do Acelerador - P2
Posição do Comando de Admissão
Pressão Atmosférica
Pressão de Linha Baixa Desejada
Pressão do A/C
Pressão do Combustível
Pressão do Óleo do Motor
Pressão do Rail
Pressão do Rail Desejada
Pressão do Turbo
Pressão do Turbo
Pressão Turbo Desejada
Referência 5V - 1
Referência 5V - 2
Referência 5V - 3
Referência 5V - 4
Referência 5V - 5
Referencia da Bomba de Combustível 1
Referencia da Bomba de Combustível 2
Relé da Embreagem A/C
Relé do Motor de Partida
Retardo da Detonação
Rotação Desejada da Marcha Lenta
Rotação do Motor
Sensor de Nível de Combustivel Direito
Sensor de Nível de Combustível Esquerdo
Sensor de Pressão de Óleo do Motor
Sensor de RPM da Transmissão
Sensor MAF
Sensor MAF
Sensor MAP
Sensor MAP
Solenóide Bypass do Turbo
Solenoide de Partida Remota
Solenóide do Acumulador
Solenóide Wastegate Turbo
Solicitação do Ar-Condicionado
Sonda SO2 B1S2
Status da Ignição
Status do Start / Stop
Temperatura Calculada do Óleo do Motor
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ambiente
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão 2
Temperatura do Ar de Admissão 2
Temperatura do Ar de Admissão 3
Temperatura do Catalisador
Temperatura do Motor em Sobregiro
Tempo de Injeção
Tensão da Bateria
Tensão da Ignição
Terminal L do Alternador
Umidade Ambiente
Válvula do Cânister
Velocidade do Veículo
Velocidade no Sobregiro
Ventilador de Arrefecimento
Vida Útil da Bateria
Vida Útil do Óleo
Ajustes
Reset da Inspeção do Óleo
Reset do Ajuste de Combustível
Aprendizado do Sensor de RPM
Aprendizado da Marcha Lenta
Aprendizado do Pedal de Freio
Despressurização do Combustível
Atuadores
Compressor do A/C
Bomba de Combustível
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Válvula Wastegate
Controle da Borboleta
Atuador da Grade
Luz de Anomalias
Variador do Comando de Escape
Variador do Comando de Admissão
Teste de Pressão de Combustível
Bomba de Aquecimento Arrefecimento
Solenoide do Comando de Escape
Solenoide do Comando de Admissão
Solenoide de Controle Pressão de Óleo
Corte de Injeção do Cilindro 01
Corte de Injeção do Cilindro 02
Corte de Injeção do Cilindro 03
Corte de Injeção do Cilindro 04
Teste de Pressão do Rail
Bypass do Turbo
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
EQUINOX 2.0-T

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)